ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

04 abril, 2006

PIADA DO DIA

Um rapaz saiu para jogar bingo com 100 reais na carteira.
Ao longo da noite, ele perdeu quase tudo: Sobraram só 5 reais. Já eram 3 horas da manhã, fazia frio e ele tinha que voltar para casa de táxi, pois àquele horário não circulavam ônibus. Ele saiu do bingo, foi até um ponto de táxi e perguntou para o motorista:- Ô tio, eu tenho só 5 reais e preciso ir até o Jaraguá. São 3 da manhã e está o maior frio. Quebra o meu galho?O motorista não deu a mínima para o rapaz e falou:
- Eu não trabalho para sustentar vagabundo. Se vira, meu.
O cara ficou muito bravo e, já que estava tudo perdido mesmo, resolveu gastar o resto da grana no Bingo.Teve uma sorte dos diabos e ganhou 5000 reais. Pensou consigo mesmo e resolveu voltar para o ponto de táxi. Quando chegou lá, viu que o taxista mal-educado agora estava na última posição da fila, no ponto.
Chegou para o primeiro da fila e falou:
-Oi chefe, eu te dou 200 reais se você me levar para casa e mais 200 se você der pra mim.
O taxista ficou puto e mandou ele para a p.q.p.
Daí o cara foi até o segundo taxista e fez a mesma oferta. Esse também ficou bravíssimo e mandou ele dar o fora se não ia ter porrada. O cara foi fazendo a proposta táxi por táxi, e sempre recebendo a mesma resposta furiosa.Até que ele chegou naquele taxista mal-educado. Entrou direto no carro e falou:- Ô tio, agora eu arranjei grana para pagar. Pode tocar o carro para o Jaraguá.Aliás, eu te pago dobrado se você sair buzinando e dando tchauzinho para os seus companheiros...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial