BORDEL NÃO DISCRIMINA VIRGENS
Um prostíbulo tornou-se pioneiro em Berlim ao oferecer planos especiais para virgens, com prostitutas treinadas na delicada arte de cuidar de clientes que nunca mantiveram relações sexuais, relatou um jornal alemão no dia 05/05.
O bordel, na zona de prostituição do distrito de Kreuzberg, cobra 60 euros por meia hora de relações sexuais e trabalha dentro da legalidade na Alemanha, onde a prostituição é permitida por lei. Como tem gente que não contém os ânimos... a média deve ficar em 7 minutinhos mesmo..."São homens que nunca tiveram relações sexuais ou que nunca estiveram em um bordel antes", disse o encarregado do estabelecimento segundo o tablóide B.Z., de Berlim."É a primeira casa do amor em Berlim especializada em cuidar dos principiantes", escreveu o diário em sua capa. Casa de amor? Hum.. como eles foram sensíveis... ui!
As prostitutas recebem "treinamento sensível" para atender os clientes de primeira viagem, que o encarregado do bordel descreveu como não necessariamente jovens, mas frequentemente com 40 anos ou mais: "Elas precisam ter consciência de quanta coragem é necessária para se ir a um bordel pela primeira vez".
Cacete!! 40 anos ou mais? São casos delicadíssimos mesmo!!
Concordo que as moças precisam de treinamento.
Vocês já imaginaram a pressão que o troço deve estar!?
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial