ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 junho, 2006

HOJE ESTOU TRISTE

O post de hoje termina aqui, não dá para fazer humor com tanta tristeza.
Hoje estou sem condições de postar, não acho graça em nada.
Faleceu ontem nesta capital Dona Guita Mindlin. Não tenho palavras para expressar meu sentimento de pesar. Dona Guita era casada com o Bibliófilo José Mindlin, era encadernadora, restauradora, foi uma das fundadoras da ABER - Associação Brasileira de Encadernação e Restauro. Era uma pessoa adorável, teve uma vida exemplar, pena que conviví tão pouco com ela, mas esse pouco foi muito importante para mim, deixou marcas em minha vida profissional, acho que devo muito a ela. Ao Sr. José, filhos, netos e bisnetos expresso aqui meus mais sinceros sentimentos.
Silvio A. Neves

1 Comentários:

  • Às 1:41 PM , Anonymous Anônimo disse...

    melhores dias virão!
    um abraço

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial