ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 junho, 2006

PIADA DO DIA

Uma mulher foi ao serviço de Atendimento a Cliente de uma grande Loja e disse ao balconista que queria ser reembolsada por uma torradeira que ela comprou e que não funcionava.
O balconista lhe falou então que ele não poderia reembolsá-la porque a torradeira fora comprada em uma oferta especial.
De repente, a mulher lança os braços para o ar e começa a gritar: "APERTA MEUS SEIOS, APERTA MEUS SEIOS, APERTA MEUS SEIOS!!!!!!"
O balconista estonteado correu chamar o gerente da loja.
Em frente de uma multidão crescente de clientes. O gerente vai para a mulher e pergunta, "Mas o que está ocorrendo minha senhora?"
Ela explicou novamente o problema com a torradeira. E ele, então, lhe falou que não poderia reembolsá-la porque a torradeira fora comprada em uma oferta especial.
Mais uma vez mais, a mulher lança os braços para o ar e grita: "APERTA MEUS SEIOS, APERTA MEUS SEIOS!!!!!!"
E fazendo assim atraiu uma multidão ainda maior! Em choque, o gerente de loja lhe perguntou, "Mas madame, por que a senhora está gritando isso?"
Xingando a mulher diz, "PORQUE, EU GOSTO DE TER MEUS SEIOS APERTADOS QUANDO ESTOU SENDO FODIDA!!"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial