ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 julho, 2006

PIADA DO DIA

O padre vai a conduzir o seu carro, vindo de um casamento quando de repente fica com uma vontade incontrolável de urinar.
Rapidamente pára o carro e, como padres não podem mijar nas ruas, entra no primeiro bar que vê.
No bar as mulheres de mini-saia, os punks, motoqueiros e roqueiros param de dançar, olham assustados para o padre e ele pergunta:
- Pelo amor de Deus, onde fica o WC?
O porteiro cochicha para o sacerdote:
- Desculpe, Padre... Acho que é melhor o senhor não usar as nossas instalações! Lá tem uma estátua de uma mulher nua com apenas uma folha de parreira cobrindo o sexo. Isso com certeza não vai agradar ao senhor...
- O que é isso! - diz o padre, aflito - Posso muito bem suportar este tipo de objecto pagão! Quero é urinar. E então o padre dirige-se à rasca pró WC e todos do bar ficam muito intrigados. Quando volta todos estão a dançar novamente e cumprimentam-no, abraçam-no e chamam-no para dançar.
- O que significa isto? - pergunta o padre, abismado.
- Agora você é um dos nossos! - gritou um jovem, com uma garrafa na mão.
- Porquê? - perguntou o padre - Só porque fui mijar?
- Não exactamente! - intervém o empregado - É que todas as vezes que alguém vai ao WC e levanta a folha de parreira, todas as lâmpadas do bar apagam e acendem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial