ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 julho, 2006

URINAR NA RUA


Uma empresa da Califórnia, nos Estados Unidos, lançou um produto que permite que o motorista de moto ou carro não precise sair do automóvel para urinar.
O "Biker-P" é uma espécie de sonda que joga a urina na rua, sem que o motorista tenha que parar o veículo. Segundo a empresa, o produto foi concebido para aqueles que "urinam freqüentemente" e têm que parar diversas vezes durante uma viagem para procurar um banheiro.
O acessório custa US$ 54,95, está disponível nos tamanhos pequeno, médio, grande e extra grande e pode ser comprado pela Internet.
No caso dos motoristas de carro, a empresa sugere que seja feito "um buraco no chão do automóvel" para colocar o tubo que despeja a urina na rua. Já no caso dos motociclistas, a sonda fica junto ao corpo, dentro da calça, até despejar a urina próximo ao pé.
Redação Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial