ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

25 agosto, 2006

NOVA MODALIDADE DE ASSALTO

Bandidos na cidade alemã de Giessen roubaram 7,5 mil euros, cerca de R$ 21 mil, depois de atirar fezes humanas em um homem e retirar-lhe o dinheiro ao tentar limpá-lo.
Depois de sacar 8 mil euros do banco, para ser utilizado em uma viagem, o homem foi atingido na nuca com o que descreveu como sendo fezes humanas. "Imediatamente depois duas mulheres apareceram, vindas de trás, e disseram que viram alguém defecar de um prédio", disse a vítima.
As duas mulheres limparam a roupa do homem com toalhas de papel que levavam. Logo depois um homem apareceu, também com toalhas de papel. Somente quando a vítima foi levar suas calças para lavar é que ele notou que 7,5 mil euros foram retirados do seu bolso traseiro.
fonte: Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial