ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

15 setembro, 2006

ADVOGADOS

Sei que vou arrumar uma tremenda encrenca publicando isto, mas os amigos advogados me desculpem, vocês sabem, vocês me conhecem, perco o amigo mas não perco a piada !
Quais são as 3 frases mais utilizadas por um advogado?
1- você tem dinheiro?
2- pode arrumar mais?
3- você tem alguma coisa que possa vender?

*************
Dois advogados, sócios em um escritório, saem juntos e vão almoçar. Já no meio da refeição, um vira para o outro e reclama:
- Puxa vida, esquecemos de trancar o cofre do escritório", ao que o outro responde:
- Não se preocupe, estamos os dois aqui!

**************

Uma pessoa chega para o advogado mais caro da cidade, na entrada do Fórum local e diz: "Eu sei que o senhor é um advogado caro, mas por R$1.000,00 posso lhe fazer duas perguntas?" O advogado responde:
"Claro, qual a segunda?"
**************
Dois advogados estão saindo do Fórum, quando um vira para o outro e diz:
- E então, vamos tomar alguma coisa?
E o outro prontamente responde:
- Vamos, de quem?
**************
O cliente liga para o escritório de seu advogado e diz: "eu gostaria de falar com o Dr. Roberto".
A secretária, pesarosa, informa "sinto muito, não será possível, o Dr. Roberto faleceu!"
O cliente desliga e 10 minutos depois, em nova ligação, faz a mesma pergunta: "eu gostaria de falar com o Dr. Roberto".
A secretária informa novamente "sinto muito, não será possível, o Dr. Roberto faleceu!"
Pouco depois, novamente, o mesmo cliente liga e fala: "eu gostaria de falar com o Dr. Roberto."
A secretária, irritada, diz "Meu amigo, o senhor já ligou três vezes e eu já lhe disse que seu advogado, Dr. Roberto, faleceu. Por que esta insistência?"
"Ah", exclama o cliente, "é que me faz tão bem ouvir isto..."

****************

O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às comissárias de bordo para prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada, depois, ele chama uma atendente para saber se tudo está bem na cabine e ela responde: "todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada, menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!"
****************
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma sepultura recente. Na lápide lia-se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente". Ao terminar a leitura um virou-se para o outro e disse:
- "Desde quando estão enterrando duas pessoas juntas na mesma cova?"

****************
Já passava da meia-noite quando um promotor de uma pequena cidade americana do Mississipi ligou para a residência do Governador, insistindo em falar com ele de todas as maneiras, em uma urgência nunca antes vista. Demorou até que um assistente mais "influenciável" fosse acordar o governador.
- "Que é que há?", rugiu o governador ao pegar o telefone.
- "O juiz Gardner acabou de morrer", disse o promotor, "posso ficar no lugar dele"?
- "Bem" - disse o político - "se o homem da funerária não reclamar, por mim está ótimo!".

****************
O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e uma pessoa pergunta o motivo. O advogado doente responde:
"Estou procurando brechas na lei".
****************

Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe, quando o advogado diz:
"Estou aqui porque minha casa pegou fogo, e tudo foi destruído pelo fogo. A companhia de seguros pagou tudo, e com o que sobrou vim para cá".
"Que coincidência! Estou aqui porque minha casa e tudo o que estava dentro foi levado por uma enchente. O seguro cobriu tudo.", diz o engenheiro. O advogado fica calado por alguns instantes, e então pergunta:
"E como você provocou a enchente?"
****************

Um casal jovem e apaixonado morre num acidente na véspera do casamento. Chegando ao Paraíso, pedem a Deus para que eles se casem lá mesmo. O Senhor responde: "Esperem 5 anos, e se vocês ainda quiserem se casar, nós daremos um jeito". Cinco anos se passam, e o casal continua com a firme intenção de casar. Eles vão outra vez à presença do Senhor e repetem o pedido. O Senhor mais uma vez responde: "Infelizmente, vocês vão ter que esperar mais cinco anos". Passados mais cinco anos, finalmente a resposta esperada: "O.k., vocês podem casar. Nós teremos uma bela cerimônia este Sábado na capela celeste". Poucos meses depois, o casal já quer se separar. Eles vão à presença do Senhor, que ouve o pedido. Então ele diz:
"Olha, me levou dez anos para conseguir um padre aqui no Paraíso. Vocês têm idéia de quanto tempo vou levar para arrumar um advogado?
*****************
Sabe qual o problema com os juízes?
Alguns pensam que são Deus...
Os outros têm certeza!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial