ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 setembro, 2006

CANDIDATO


Ele saiu escorraçado da Câmara dos Deputados. Ex-presidente da Casa, renunciou após a acusação de cobrança de comissão para permitir o funcionamento de um restaurante dentro do Congresso. Não sem antes ouvir do deputado Fernando Gabeira (PV) que a sua presença na presidência da Câmara era um desastre para o Brasil e para a imagem do país.
Mas Severino Cavalcanti não se abalou. Aos 74 anos, o rei do baixo clero e defensor do nepotismo está em plena campanha para voltar ao poder. Candidato a deputado federal por Pernambuco pelo PP, não mudou de estilo. Aos prefeitos, vereadores e políticos do interior do Estado, acena com boa soma de recursos federais a partir da apresentação de emendas, caso seja eleito.
Nas suas andanças atrás de votos, espalha que renunciou para salvar o presidente Lula do impeachment. Ponto de vista interessante. Como também é interessante a declaração de bens apresentada ao TSE. Severino não tem um único imóvel em seu nome. Afirma ter apenas uma conta no Banco do Brasil, com R$ 297,82, e dinheiro em seu poder. Neste caso, um valor bem mais expressivo: R$ 320 mil. Sim, ele gosta de guardar dinheiro embaixo do colchão. E aí, Severino volta ou não volta?
Publicado por
Luiz Antonio Ryff

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial