ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 setembro, 2006

LULA FALOU

Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina"

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."


"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.
E essa palavra é "estar preparado".

"O futuro será melhor amanhã."


"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."


PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS."


"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar."


Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."


"MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA."


"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."


É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."


Obs:E ainda tem gente querendo votar nele...Só no nosso Brasil...

Mais pérolas do analfabeto!!!!
"Problemas fazem parte da política"

"Não acredito em nenhum país do mundo que não tenha problemas"

"Acabou o tempo em que o negociador brasileiro ia de cabeça baixa pedir favor a alguém"

"Brasil e Rússia devem formar uma aliança não apenas comercial mas estratégica, para que os países em desenvolvimento não sejam tão dependentes da União Européia e dos Estados Unidos.";

"Somente o tempo vai poder provar."

"Ler é como ter uma esteira no quarto. No começo a gente tem preguiça de andar, mas depois começa a tomar gosto e não quer parar mais."
"Muitas pessoas, se tivessem controle emocional e consciência de que seu corpo é mais leve do que água, certamente não morreriam afogadas."

"Um dia, acordei invocado e telefonei para o Bush."
(pra falar o q?! The book is on the table)

"A cabeça tem esse formato para que as idéias circulem."

"Não é porque fui metalúrgico que tenho que passar a vida inteira de macacão, com unha suja de graxa."

"O meu antecessor, se não tivesse buscado a reeleição, teria saído do governo como um deus."

"Eu diria que este é o ano que consertamos o País."

"Ela é fantástica. Uma mulher do nível da Marta enfiar o pé na lama para debater com o povo é fantástico."

"Você que tem sua terra e produz sabe que um governo do PT não vai tolerar desrespeito a sua propriedade."



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial