ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

30 outubro, 2006

AGUENTA BRASIL !

Deu Lulla! Valeu o voto comprado (Bolsa Família), valeu o roubo, valeu a corrupção! Temos que aguentar mais quatro anos deste descalabro, nossa esperança é que consigamos defenestrar o Sapo barbudo por meios legais, afinal o Collor o foi por muito menos. Enquanto este tempo passa, os brasileiros que valorizam o trabalho, o ganho honesto, a ética têm o dever de ficar alerta e denunciar as maracutaias da quadrilha petista. De minha parte não vou dar tréguas, estarei atento a qualquer deslize que certamente será publicado aqui e divulgado por uma ampla rede. Não percam seu tempo aqueles que me ameaçam, ninguém morre de véspera, antes de colocar nos comentários que vai me matar pense que você pode morrer antes de mim, viver é perigoso! Vá Tomar no seu Cu seu petista Filho da Puta, emitir opiniões e criticar é um direito de todo cidadão, e agora mais do que nunca é um dever patriótico. Ameaças comigo não funcionam!
Silvio A. Neves

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial