ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 outubro, 2006

AS MULHERES CONFORME A IDADE

Aos 3 anos:
Se olha no espelho e vê uma rainha!

Aos 8 anos:
Se olha no espelho e vê a Cinderela ou a Bela Adormecida.

Aos 15 anos:
Se olha no espelho e se vê como a Cinderela do Tchan ou a Tiazinha Adormecida, ou, se está na TPM vê gordura/celulite/espinhas/cabelo espigado ("Mãe, me ajuda, como e que eu vou sair com esta cara HORROROSA!!!")

Aos 25 anos:
Se olha no espelho e se vê muito magra/ muito gorda/muito alta/muito baixa/ muito peito/ pouca bunda, mas diz "DANE-SE" e decide sair para trabalhar assim mesmo.

Aos 35 anos:
Se olha no espelho e se vê muito magra/muito/gorda/muito alta/muito baixa/ muito peito/ pouca bunda/ cabelos brancos, mas não tem tempo para consertar tudo e sai para jantar com o marido assim mesmo.

Aos 45 anos:
Se olha no espelho e se vê muito magra/ muito gorda/muito alta/muito baixa/ muito peito/ pouca bunda/ cabelos brancos/cheia de rugas, mas pensa, "Vou marcar uma plástica" e vai para o casamento da filha assim mesmo.

Aos 55 anos:
Se olha no espelho e diz, "Estou saudável!" e sai para passar o dia com os netos.

Aos 60 anos:
Se olha no espelho e lembra dos amigos que nem com óculos conseguem se olhar no espelho, e vai para o Nordeste numa excursão com outras sessentonas.

Aos 70 anos:
Se olha no espelho e vê sabedoria, paciência e bom-humor, e vai fazer um curso de historia da arte.

Aos 80 anos:
Mais do que nunca, adora o que vê no espelho. Coloca um chapéu roxo e vai se divertir pelo mundo!
Não espere os 80 anos para adorar o que vê no espelho, coloque um chapéu roxo e vá se divertir pelo mundo, enquanto é tempo !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial