ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 outubro, 2006

BOLSA-FAMÍLIA É FRANQUIA PARA COMPRA DE VOTOS DOS POBRES



Divulgado na Internet o que não sairá nas telas da Senhora do Nosso Destino: O jornal britânico Financial Times (FT), principal jornal de finanças e economia da Europa, diz em sua edição deste sábado que o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva se apossou da " franquia de compra de votos com comida que pertencia a oligarcas políticos do norte e nordeste do país".

O óbvio que deveria ser patente para os esclarecidos do nosso país, se a maioria não tivesse se vendido ao fundamentalismo da prostituição da política e das sinecuras da corrupção das relações públicas-privadas, assumindo uma consciente cumplicidade com o projeto fascista de destruição do Estado Democrático de Direito, é enfatizado pelo FT: "... ser tão popular entre os pobres, enquanto fracassa ao tentar estimular o crescimento que o país precisa para garantir a prosperidade das pessoas no longo prazo".
Nosso país está se afundando no fosso da mediocridade econômica, política, moral e ética, não por falta de inteligência das "sociedades organizadas" do Brasil, e sim pelas almas corruptas–prostituídas que foram postas à venda pelas elites dirigentes, togados e criminalistas (os maiores cúmplices da traição ao país pelos sapos do pântano do sindicalismo lesa-pátria), para os canalhas da nova burguesia do fascismo populista, no seu balcão de negociações das sinecuras públicas-privadas, da moralidade e da ética, que foi inaugurado pelo mais grotesco estelionato eleitoral de nossa história.

Presenciamos o Brasil, a partir de 2002, ser feito de paraíso para a nata da corrupção e da prostituição da política que assumiu o controle dos poderes da República, mais tarde denunciada pelo Procurador Geral da República com a merecida titulação de organização criminosa, até hoje impune, livre, e solta, fazendo os contribuintes e os brasileiros honestos de palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio, símbolo maior da degradação moral e ética, que está com seus dias contados, graças à luta das mesmas forças que derrotaram a canalhice da campanha de desarmamento.

A picaretagem da política denunciada por aquele que se tornou o mais sórdido filho dos ovos da serpente da prostituição da política, mutação de sua antiga versão santo-de-pau-oco, que antes de chegar ao poder se autoproclamava o paladino da luta contra a corrupção, acabou se transformando no seu próprio estilo de promover política prostituída devido à picaretagem prevaricadora de sua "deficiência" auditiva, visual e mental, que tem levado o Brasil no caminho do atraso econômico e da injustiça social, e afundando a sociedade no fosso da degeneração moral e ética das relações públicas-privadas.


Os militantes do estelionato eleitoral de 2002 estão tentando se reeleger comprando os votos dos pobres com distribuição no atacado de projetos assistencialistas e distribuição de comida para uma massa de cidadãos sem consciência crítica.

O povo ludibriado tem dificuldade de perceber que está sendo condenado à permanência na linha da pobreza, da indigência, e da falta de oportunidades para exercer sua cidadania, ou para aceitar uma compulsória cumplicidade com a corrupção e com a prostituição da política.


Todos deveriam ser informados pelos mais esclarecidos que a assistência social é obrigação do Estado não podendo ser moeda de troca nas urnas, mas o assistencialismo populista-fascista é um instrumento de manipulação dos ignorantes vítimas maiores da falência educacional pública do país, para destruir o Estado Democrático de Direito.


O mundo civilizado já percebeu que o Brasil, nas mãos dos canalhas do fascismo, está se transformando em uma sociedade feudal com as elites dirigentes se associando aos prostitutos da política para condenarem os excluídos a serem meros espectadores da orgia financeira de uma minoria de corruptos, prostitutos da política, e seus cúmplices das elites dirigentes.

Está sendo divulgada na Internet uma expressão da nossa podre história da política: "Presidente que foge de debate mostra que prefere ficar escondido atrás de publicidade paga com dinheiro do povo em vez de ir para o ringue lutar em igualdade de condições. Esta frase foi dita em 1998 pelo então candidato Luiz Inácio Lula da Silva".

"Espelho meu, diga se existe alguém mais hipócrita e leviano do que eu, diria o apedeuta ao sentir-se ameaçado no seu trono do mais sórdido filho dos ovos da serpente da prostituição da política".

Precisamos dizer mais alguma coisa sobre os hipócritas, os bandidos, os meliantes, os levianos, os canalhas e os prostitutos da política?

Em primeiro de outubro escolheremos o que desejamos para o futuro dos nossos filhos e de suas famílias. Nossa biografia será intitulada de traidores do país ou patriotas salvadores dos nossos sonhos de vivermos em uma sociedade mais justa e digna, em que a moralidade e a ética possam ser qualificadas como os valores fundamentais das relações públicas-privadas, apesar do conteúdo das novelas de horário nobre da Senhora do Nosso Destino, que está há décadas influenciando a degradação dos valores familiares da sociedade.

(*)Geraldo Almendra, Economista e Professor de Matemática, Petrópolis

1 Comentários:

  • Às 6:55 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Burguesinho filha da puta, a policia federal já está com toda tua ficha. Ri melhor quem ri por ultimo. Quero te ver nas grades seu verme

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial