ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 outubro, 2006

EU NÃO SOU BURRO !

O Presidente Lula fez um pronunciamento no Jornal Nacional.
Segue, na integra, o seu relato...
JORNAL NACIONAL (Rede Globo) do dia 02/10/2006
Pronunciamento do candidato a reeleição LULA "" é lógico que todos os candidatos gostariam de ganhar as eleições no 1º turno, mas infelizmente, pela FALTA DE SABEDORIA dos eleitores, isso nem sempre é possível"" ou seja, chamou os 49.334.368 de brasileiros que não votaram nele de BURRO:
Alckmin - 39.968.369
Heloisa Helena - 6.575.393
Cristovam - 2.538.844
Ana Maria - 126.404
Eymael - 63.294
Bivar - 62.06451,
39% dos brasileiros são BURROS para o "esperto" LULA...DRÃO !!!
Vamos mostrar pra ele no dia 29 quem é BURRO. VAMOS REPASSAR, VAMOS A CABAR COM A ROUBALHEIRA. FORAAAAAAA LULA...DRÃO !!! Olá Pessoal.
Que essa carta seja lida por todos, independentemente de religião, tendência política, cor, condição social, etc... Ela representa uma verdade: quantos não passaram por severas dificuldades para chegar onde chagaram hoje? Que ela seja lida apenas como desabafo de uma brasileira que, assim como o L ula , saiu do nada, mas que ao contrário dele , se esforçou para melhorar e não perdeu a humildade, nem a dignidade... Carta para um amoral Bom dia Luiz Inácio.
Não lhe chamo de doutor porque isso você não o é, muito menos de presidente porque não tenho obrigação nenhuma de chamar de algum título um boa-vida, cachaceiro, ignorante, ladrão, desmemoriado e amoral. Sabe Luiz, tal como você, também sou de origem humilde: minha mãe lavou muita roupa e fez muito crochê para me criar. Depois, minhas irmãs cresceram e foram ser tecelãs numa indústria em Bauru... estudamos em escola pública - naquele tempo nem calçado tinha , ganhava roupas usadas e me sentia uma rainha. Com muito custo estudamos Luiz Inácio, desde 5 anos eu já ajudava em casa para minhas irmãs trabalharem e minha mãe também. Com 12 anos comecei a trabalhar fora, doméstica, depois metalúrgica , até que terminei meu colégio e ingressei numa Universidade Pública. Nunca fiz cursinho, Luiz Inácio, nunca fui incentivada... Levantava às 4 e ia dormir à uma da manhã; tomava vários ônibus, camelava muito, comia pouco, vivia pros estudos e, engraçado, nunca perdi um ano, nunca perdi uma aula e graças a Deus, em 1983 me formei em Medicina. Me especializei, me casei e junto com meu marido luto pra dar o melhor paras minhas filhas. Hoje sou perceptora em uma Universidade, ganho tão pouco que é uma vergonha ser médico nesse país... depois que você quis brincar de presidente, as coisas pioraram ainda mais, mas o que se há de fazer.
Agora, vem cá... você é pobre e não teve condição de estudar??? Vc não me engana com esse rosário... mas não mesmo: pura vagabundagem!!! Sua mãe era analfabeta? Empatamos: a minha também o era, só que eu a fui ensinando conforme ía me alfabetizando, até aparecer o Mobral - desculpinha esfarrapada essa sua, heim?!? Eu engolí você nesses 4 anos, com suas gafes, seus roubos (e como sei de coisas, pois conheço o Palocci) e sempre fiquei na minha, quieta, porque é um direito seu. Mas hoje, ao ligar a televisão e ver você, hipocritamente chamar a todos os brasileiros de burros e incompetentes, lamento, mas foi a gota d'água: não julgue os outros por sí mesmo... não me compare a sua laia! Sou apolítica, mas sou brasileira e em momento algum o senhor fez por merecer todo o carinho que essa gente lhe dá.Luiz Inácio, falar que o POVO BRASILEIRO NÃO TEVE INTELIGÊNCIA SUFICIENTE PARA DECIDIR A ELEIÇÃO , creia, foi a pior frase que você poderia ter dito! Posso até concordar que 48% dos brasileiros não teve inteligência, pois vive na ignorância, nessa mesma ignorância na qual você julga que TODO o povo brasileiro vive. Eu só espero que essa sua frase, dita com um sorriso de quem já tinha bebido todas, ecoe de Norte a Sul do Pais e acorde esse povo que, como eu, lutou muito para chegar onde está! Que como eu, não agüenta mais pagar imposto para o senhor e sua corja gastar com sabe-se lá o que... Foi mal Luiz Inácio...muito mal mesmo.
Uma Brasileira comum.

2 Comentários:

  • Às 6:44 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Você é trouxa e vai se ferrar por nada, ganhava mais ficando calado. Só diz o que não deve. Tonto

     
  • Às 1:51 PM , Anonymous Anônimo disse...

    Petista só sabe latir...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial