ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 outubro, 2006

NOVAS E VELHAS

Esta noite tive um pesadelo. Um pesadelo terrível.
No pesadelo, me levanto da cama e me olho no espelho e descubro...ter virado preto.
Procuro freneticamente nos bolsos, para ver a minha foto na identidade, para ver se também na foto sou daquela cor, e acho um passaporte, e descubro... que sou argentino.
Não pode ser, meu Deus, e me sento inconsolável em uma cadeira.
Porra, mas é uma cadeira de rodas, o que significa que além de ser negro e argentino, sou também deficiente físico!
É impossível, digo a mim mesmo, que eu seja negro, argentino e deficiente físico...
"Bom dia meu neguinho!" - grita uma voz masculina atrás de mim.
É o meu namorado. Cacete! Sou também homossexual. Bom, nessa desgraça toda, desde ! que se faça sexo seguro, sabem, com essa estória de aids...
"Foi você quem pegou a minha seringa?
Ó Deus! Negro, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicômano e soropositivo!
Desesperado começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos e...não! Sou careca!
Toca o telefone. É um rabino !:
"Desde quando mamãe e papai morreram você só faz se entupir de drogas, vagabundeando e dando a bunda o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum trabalho!"
Sou também judeu e desempregado. Tento explicar ao rabino que é difícil encontrar trabalho quando se é preto, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca e órfão. Transtornado, desligo o telefone, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor. Sinto uma punhalada no marca-passo; além de preto, argentino, deficiente físico, homossexual, toxicodependente, soropositivo, careca, órfão e cardíaco, sou também favelado. Nesse momento volta o meu namorado e diz:
"Amor, olha só que boa notícia; O Corinthians venceu." Não.... corinthiano também, não!!!NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial