ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 novembro, 2006

NOVAS E VELHAS

Um soldado português foi em comissão de serviço para a Bosnia e a sua mulher ficou sozinha... Passados uns tempos ela começou a sentir certas necessidades...enfim a carne e fraca...e arranjou um amante.
O marido teve direito a uma semana de licença e veio a casa de surpresa, mal ela sentiu o barulho da chave na porta de casa, disse ao amante:
-depressa esconde-te
Ele responde: -aonde
-debaixo da cama,
Ela diz não e muito obvio, fica de bruços como estas em cima da cama estendido que eu invento uma desculpa. O marido ao chegar ao quarto vê o espectáculo e pergunta:
-O QUE E ISTO?
A mulher muito fingida responde: -Isto e um robot que eu arranjei na semana passada para me satisfazer e assim não te trair com outro homem.
O marido olha para o "robot" e diz: - Mas olha que ele tem um rabinho bem jeitoso, bem melhor do que tenho visto...,antes de fazer amor contigo vou treinar um bocadinho no robot.
E começa a treinar no "robot"...
O amante da mulher diz logo: - Estou avariado! Estou avariado!
O marido ao ouvir aquilo,diz: - Merda de robot, foi comprado na semana passada e já esta avariado.
Agarra nele e vai para o jogar pela janela do 3o andar.
O amante pensa rápido e começa a dizer:
- Tente outra vez. Tente outra vez. Tente outra vez!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial