ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 dezembro, 2006

NOVAS E VELHAS

A menina estava em sua casa no Alentejo com o namorado e de repente no auge do clima ela sugere que façam um 69...
Que diabos é isso? Pergunta o namorado.
A menina percebendo a inexperiência do namorado, disse:
- Eu coloco a minha cabeça no meio de suas pernas e você coloca a sua no meio das minhas...
E ele sem saber do que ela estava falando, e para não arruinar o momento, disse que sim.
No meio do precioso momento em que estavam na posição a menina solta um demolidor e respeitoso peido.
O namorado tossindo e se arrastando como pode, se retira por alguns instantes da cama.
A menina muito envergonhada pede desculpas e diz que isso não voltaria a acontecer.
Retomando a posição de ataque... outro peido escapa da bundinha da menina...
O namorado se levanta todo tonto e começa a se vestir.
A menina pergunta:
- O que foi? Por que já vai?
E ele contesta:
- Vá soltar os outros 67 na puta que o pariu!!!
************
O bêbado chega em casa e é impiedosamente expulso pela mulher.
Sem opção ele vai para um beco escuro e dorme.
De manhã, com uma ressaca de matar ele nota que seu relógio sumiu. Então ele vai pra casa, toma um banho, faz a barba e sai pra trabalhar.
Andando pela empresa, ele vê um funcionário com o seu relógio no braço.
- Ei, cara! - diz ele - Esse relógio é meu!
O sujeito se defende:
- Que seu nada! Esse relógio eu peguei de um bêbado que eu comi o cu ontem lá no beco!
- Olha só... - responde o ex-bêbado - Igualzinho o meu!

************

O caipira estava sentado num barranco, pitando o seu cigarrinho de palha e apreciando a paisagem quando pára um carro e descem dois sujeitos com um monte de tralhas.

O caipira fica um tempão observando-os.

Mede daqui, mede dali, torna a conferir, até que o caipira não resiste e pergunta:

- Me adescurpe a intromissão, mas o que é que ocêis tão fazeno cum esses trecos tudo aí?

Um deles respondeu, todo educado: - É que nós somos engenheiros! Estamos fazendo as medições para fazer uma estrada!

E o caipira:

- Ah! bão! É que nóis num faiz istrada deste jeito não!

E o engenheiro, em tom desafiador:

- Ah, não? Então como é que vocês fazem estradas por aqui?

- A gente sórta um burro e vai seguindo ele, por onde o bicho passa é sempre o mió caminho pra si fazê a istrada...

- E se vocês não tiverem o burro?

- Bom... daí nóis chama o ingenheru.

************

Três cegonhas estão voando e uma pergunta à outra :

- Para onde é que vais?

- Vou a casa dum casal que há 10 anos está a tentar ter um filho.

- Que bom!- E tu?

- Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos. levo-lhe aqui um lindo rapaz.

- Que bom! Vais deixá-la muito feliz.- E tu? - perguntam as 2 à terceira cegonha.

- Eu? Eu vou ao Convento das Freiras. Nunca levo nada, mas sempre lhes prego um susto do

caraças!

************

Uma dessas manhãs, o marido acorda e vira-se para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz:

- Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessas calcinhas.

A mulher se controlou e achou que o silêncio seria a melhor resposta.

No outro dia o marido acorda, da um beliscão nos seios da mulher e diz:

- Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã.

Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta.

Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse:

- Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do

personal trainner, do meu chefe e até do seu irmão.

************

A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê de graça.

- Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. Mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto.

Em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro!

- Ah, isso não vai dar certo... diz a loura.

- Por que não?

- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial