ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 fevereiro, 2007

PRIVADA DE ALTA TECNOLOGIA



Você acha que merece um trono? Uma companhia de desentupimento dos Estados Unidos criou um vaso sanitário de luxo equipado com notebook e TV tela plana. A privada será entregue como prêmio ao vencedor de um concurso online promovido pela empresa.
Entre os recursos especiais do vaso da Roto-Rooter estão um iPod e alto-falantes. Um videogame Xbox e uma geladeira recheada de bebidas e petiscos integram o conjunto. E se o usuário se sentir fora de forma, poderá usar uma bicicleta ergométrica embutida."O banheiro é o local perfeito para seu próprio trono. Não deveria ser considerado como o cômodo do último recurso", disse Steven Pollyea, vice-presidente de marketing da Roto-Rooter, em comunicado."Uma pessoa média passa 11.862 horas no banheiro, o que equivale a um ano, quatro meses e cinco dias de vida...um banheiro deveria ser o cômodo mais extraordinário da casa."O porta-voz da Roto-Rooter, Paul Abrams, disse que a empresa gastou cerca de 5 mil dólares para equipar a privada.Qualquer morador dos Estados Unidos pode ganhar o "brilhante monumento à conveniência pessoal" ao participar do concurso no site www.rotorooter.com antes de 2 de abril.A empresa aposta que o ganhador poderá nunca mais querer sair do banheiro.
Reuters - Cingapura

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial