ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 março, 2007

O PEIXE E A PEIXINHA

O peixe disse para a peixinha.:
- Peixe-me, eu estou apeixonado por você...
- Jamais.! Você jamais será meu marisco.!
Eu sei que você tem ostra.!
E, depois, o que é que o polvo vai falar.?
- Não se faça de engra-sardinha,
todo o mar sabe que você traíra o seu outro namorado.!
- Ah é.?....
Pois fique sabendo que eu já fui garoupa de Ipanema,
eu moro aqui na vieira souto.!
- Traíra uma coisa em que eu não havia pensado.
Só que corre pela arraia miúda,
que você tá meio baiacú.
Sereia melhor que você se cuidasse.!
- Com esta, eu levei um bagre.!
Nunca poderia pensar que você diria isso.
- Bem, eu anchova melhor a gente depor as armas...
espadas baixas... OK.? - OK.
Eu também fui meio cavalinha.
Sabe, a mamãe está fazendo o meu anchoval.
Já começou a minha concha de retalhos.
- E você não a ajuda.?
- Não dá. Elagosta de fazer tudo sozinha.
Mas eu já vi como vai ficar.
Tem duas partes.
A de lá é verde, e a de cá,marão.
- Mas deve haver alga que você possa fazer.
- Ela não sabe, mas eu já bordei atum-alha de mesa.
- Ah bom.!
Então posso crer que tatuíndo de acordo com os nossos planos.?
- Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.!
Lembre-se: quem siri por último, siri melhor.!
- Acho melhor rever tudo,
para que não haja enganos.
Na última hora é um tal de mexilhão na papelada,
você sabe como é...
- Você vai querer que o padre diga algum salmão.?
- Não será preciso.
Você sabia que o salão foi todo pintado.?
- De que cor.?
- de Dourado.!
- E as corvinas.?
Estão com os babados que eu pedi.?
- Está tudo como você pediu.
Tudo certo então.?
- Tudo bem.
Vamos para o motel dar umazinha,
vamos no seu caracol, você enguia...

Marcadores:

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial