ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 maio, 2007

NOVAS E VELHAS

Um Biólogo vai para a Africa estudar uma tribo indígena.
É largado de pára-quedas, e eis quando se vê rodeado por canibais.
Perante isto, desata a correr quando depara com um penhasco pela frente e exclama:
- Estou fodido.
Ouve então uma voz celestial que lhe diz:
- Não, não estás mesmo fodido!
Olha em seu redor e só vê canibais e o penhasco. Exclama novamente:
- Estou mesmo fodido.
A voz celestial responde:
- Não, não estás mesmo fodido! Faz o que te digo. Agarra numa pedra e atira-a à cabeça do chefe dos canibais.
O biólogo assim o fez ... e a voz celestial ouviu-se novamente:
- Agora, sim. Estás mesmo fodido!
**********
Um fazendeiro muito rigoroso e durão casou três filhas no mesmo dia.
Como a casa da fazenda era grande, cada uma pegou um quarto que ficava ao lado do outro para passar a noite de núpcias.
O pai, que resolveu recolher-se por último, usava o último quarto do corredor, e antes de ir deitar decidiu dar uma escutada em cada quarto, para ver o que estava acontecendo.
Parou no primeiro quarto e escutou a voz da filha mais velha cantando e cantando alto.
Estranhou, mas prosseguiu. Parou no segundo quarto onde estava a filha do meio, que ria, ria, ria sem parar. Novamente estranhou, mas continuou.
No quarto da filha mais nova ele não ouviu nada. Esperou até mais tempo, mas nada de barulho. Deixou de lado e resolveu dormir.
No dia seguinte, quando todos estavam de pé, tomando café, começou a conversar com as filhas e perguntou a primeira:
- Por que você estava cantarolando ontem, minha filha?
E a filha mais velha:
- Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que sempre que eu tivesse medo era para cantar!
- Ta certo minha filha ! - respondeu o pai.
- E você, minha filha, por que estava rindo tanto ? - perguntou a filha do meio.
- Foi você quem me ensinou, papai ! Você me disse que sempre que eu sentisse dor deveria rir!
- Muito bem! - respondeu o pai - E você minha caçulinha, estava tão quieta ontem!?
- Foi você quem me ensinou, papai! Você me disse que nunca se deve falar com a boca cheia !!!
**********
Um homem todo dia de manhã ajoelhava no pé da cama e pedia:
- Meu Deus, eu quero muito ganhar sozinho na loteria!
Três semanas depois, ele ficou de joelhos como de costume e falou:
- Meu senhor amado, eu quero ganhar na loteria!
Nessa hora, uma voz alta e grave diz:
- Meu filho, eu lhe dou esta chance, mas vê se compra o jogo pelo menos!
**********
Era uma vez um coelho que ia a andar pela rua fora quando vê uma cobra prostituta.
O coelho como tinha uns trocos no bolso decide ir divertir-se um bocado. Chega ao pé da cobra e combinam o preço. Então a cobra e o coelho vão para trás dos arbustos mas a cobra já não comia há uns tempos uma vez que o negócio ia mal. Então resolve comer o coelho. Entretanto vem uma pantera a passar e repara num bocadinho das patas do coelho que faltavam entrar na boca da cobra. A pantera reconhece o coelho, manda-se para cima da cobra e tira o coelho.
Já cá fora ainda um bocado tonto o coelho disse:
- Ohhhhhhh... Grande boquete!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial