ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 julho, 2007

NOVAS E VELHAS

Um advogado e um engenheiro estão pescando no Caribe. O advogado
comenta:
- Estou aqui porque minha casa foi destruída num incêndio com tudo que estava
dentro. O seguro pagou tudo.
- Que coincidência! - diz o engenheiro. - Minha casa também foi destruída num
terremoto e perdi tudo. E o seguro pagou tudo.
O advogado olha intrigado para o engenheiro e pergunta:
- Como você faz para provocar um terremoto?
****
Dois alentejanos:
- Ó, pá ! Como vão tuas hemorróidas ?
- Melhoraram bastante !
- Ah ié ? E como tu conseguistes isso ?
- Eu tenho um enfermeiro que me cuida muito bem ! O tratamento é assim: ele me coloca de quatro, coloca a mão direita em cima do meu ombro direito, a mão esquerda no meu ombro esquerdo e me faz uma massagem no anus com o dedo !
- Mas com o dedo de qual mão ?
- Ó, raios ! Eu não tinha pensado nisso !...
****
Dois amigos levam seus cachorros para passear num sábado à tarde.
Um deles tem um doberman. O outro tem um chiuaua. Depois da caminhada, o dono do doberman diz:
-"Vamos a um restaurante para comer alguma coisa ?"
O dono do chiuaua responde:
-"Não podemos entrar. Estamos com os cachorros."
-"Faça igual a mim." - diz o dono do doberman.
Ele põe um óculos escuros e vai entrando num restaurante com o cachorro.
O porteiro diz:
-"Desculpe, mas cachorros não podem entrar."
O dono do doberman:
-"Você não entende. Eu sou cego e esse é meu cão-guia. Pela lei você não pode me discriminar por causa de minha deficiência."
Porteiro:
- "Você está certo. Mas um doberman como cão-guia ?"
-"Sim, eles estão sendo usados agora. São muito bons." - diz o dono do doberman.
O dono do chiuaua põe também os óculos escuros e entra no restaurante.
O Porteiro:
-"Desculpe, mas cachorros não podem entrar."
O dono do chiuaua:
-"Você não entende. Esse é meu cão-guia."
Porteiro:
-"Um chiuaua ?"
-"Chiuaua ??? Me venderam um chiuaua ???????"
****
O recruta do exército foi enviado ao pelotão de guarda de fronteira, no meio do deserto.
Ele adorava assistir MTV e ler a Revista Sexy. Foi para lá pensando que ia ser um tédio. Ao chegar, o sargento mostra tudo no quartel e diz quais são as regras básicas. Aí, o soldado se dá conta que não há mulheres no lugar, e ele pergunta ao sargento como é que fazem para aliviar as necessidades sexuais.
O sargento explica que há um barril com um buraco atrás de uma barraca.
O soldado pergunta:
-Posso ir lá todos os dias?
-Lógico! - responde o sargento - só na quarta-feira que não.
-Mas por que na quarta não pode?
-Porque na Quarta é o dia que você fica dentro do barril.
****
Três horas da tarde. Dois baianos encostados numa árvore à beira da estrada.
Passa um carro a grande velocidade e deixa voar uma nota de cem reais, mas o dinheiro vai cair do outro lado da estrada.
Passados cinco minutos, um fala para o outro:
-Rapaz , se o vento muda, a xente ganha o dia...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial