ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 setembro, 2007

DICIONÁRIOS

DICIONÁRIO FEMININO
FRASE TRADUÇÃO

Sim. - Não.
Não - Sim.
Não sei - Sim
Talvez - Não.
Sinto muito - Vai ser como eu quero.
Nós queremos - EU quero.
Faça como quiser - Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar - Quero me queixar de você.
Vá em frente - Não quero que você vá.
Não estou chateada - Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes - Estou me sentindo gorda.
Esta cozinha é meio desajeitada - Quero uma casa nova.
Quanto que você me ama? - Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.
Estarei pronta em um minuto - Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? - Diga que eu estou bonita
Você precisa aprender a se comunicar - Concorde sempre comigo.
Não estou gritando! - Estou berrando!

DICIONÁRIO MASCULINO
FRASE TRADUÇÃO

Estou com fome - Estou com fome.
Estou com sono - Estou com sono.
Estou cansado - Estou cansado.
Quer ir ao cinema? - Gostaria de transar?
Posso te levar para jantar? - Gostaria de transar?
Posso te ligar? - Gostaria de transar?
Quer dançar comigo? - Gostaria de transar?
Bonito vestido! - Que decote! Gostaria de transar?
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem - Gostaria de transar?
Estou chateado - Quer transar?
Eu te amo - Quero transar agora.
Vamos conversar - Estou querendo mostrar como sou uma pessoa sensível e, por isso, talvez você queira transar comigo.
Quer casar comigo? - Não quero que você transe com outros.
Gostei mais desse - Pegue qualquer vestido e vamos transar logo.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial