ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

23 outubro, 2007

NOVAS E VELHAS

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi.
Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram ir assim mesmo dar uma mijada no cemitério.
A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Pegou a calcinha, secou-se e jogou-a fora.
A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou: “Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda”. Então, pegou a fita de uma coroa de flores que estava em cima de um túmulo e colocou por dentro para não molhar a calcinha.
No dia seguinte um dos maridos ligou pro outro e disse:
- A minha mulher chegou ontem em casa bêbada e sem calcinha... terminei o casamento.
O outro:
- Você tem sorte, a minha chegou em casa com uma faixa presa na bunda com a inscrição: “Jamais te esqueceremos - Vagner, Moisés, Renato e toda turma da faculdade”.- Enchi ela de porrada!
****
A aluna do primeiro ano primário chega em casa toda eufórica:
- Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou a contar de 1 a 10! As meninas aprenderam a contar de 1 a 5 e os meninos de 6 a 10, mas como eu sou uma loira superdotada aprendi a contar de 1 a 10!
- Muito bem - diz a mamãe.
No dia seguinte...
- Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou o alfabeto! As meninas aprenderam do A ao M e os meninos do N ao Z, mas como eu sou uma loira superdotada aprendi o alfabeto inteiro!
- Muito bem - diz a mamãe.
No dia seguinte...
- Mamãe, Mamãe! Hoje a professora foi nos ensinar a nadar na piscina da escola!
- Que ótimo, minha filha! E como foi?
- Foi legal, mamãe... Eu aprendi a nadar! Mas quando nós fomos trocar de roupa eu notei que todas as meninas tinham uns peitinhos pequenos e eu tinha uns peitões enormes! porque eu sou uma loira super dotada, mamãe?
- Não, minha filha... porque você tem 23 anos!
****
O Filho de um fazendeiro, daqueles bem machões, foi estudar na capital.
Depois de 3 anos, o fazendeiro foi buscar o garoto na rodoviária e ele apareceu de brinco, cabelo comprido e falando macio.
O velho já ficou todo desconfiado, eles entraram na caminhonete e seguiram para casa.
No caminho o garoto começou a se abichar:
- Ai, pai... Que pó "nojento" dessa estrada! Fecha o vidro, né?
E vendo uma vaca:
- Ai... Que bichinho bonitinho, né paiê?
E, depois de alguns minutos:
- Ai, pai... Pára um minutinho que eu preciso fazer xixi... Ai, ai, ai... Tô apertado!
- Eu vou parar - respondeu o pai, bufando - Mas se você agachar pra mijar eu te mato!
****
Havia um homem que sempre que ia à igreja roubava as esmolas da mesma, e depois ia pedir perdão a Jesus e a Nossa Senhora, dizendo que era a última vez que fazia aquilo.
O pior é que vinha sempre roubar, dizendo que era a última vez.
Até que um dia o Sacristão viu e escondeu-se atrás da estátua de Nossa Senhora.
Nisto o homem diz:
- Perdoai-me....
Depois dirige-se para a de Jesus e diz:
- Perdoai-me...
E o sacristão escondido atrás da estátua e responde:
- Nao te perdoo...
E o homem responde:
- Tu ainda és uma criança... a tua mãe já me perdoou! Ah! Ah!
****
Dois garotinhos de oito anos conversam no quarto:
- O que você vai pedir no DIA DAS CRIANÇAS ?
- Eu vou pedir um videogame, e você?
- Eu vou pedir um O.B.
- O.B.?! O que é isso?!
- Nem imagino, mas na televisão dizem que com O.B. a gente pode ir à praia, andar de bicicleta, andar a cavalo, dançar, ir ao clube, correr, fazer um montão de coisas legais, e o melhor... SEM QUE NINGUÉM PERCEBA!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial