ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

05 junho, 2008

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Noivos brasileiros celebram casamento pela internet
O publicitário Rafael Nunez Sá Freire, 26, está em Xangai, na China. A estudante de design gráfico Sara Stultz, 26, em Nice, na França. A distância não os impediu de dizerem "sim" ao outro, num matrimônio celebrado ontem (9) na Grande SP --e transmitido por webcam, via Skype.
Sara Stultz, 26, exibe sua aliança para a webcam de Nice, na França; seu marido, Rafael Nunes Sá Freire, está em Xangai.
A união civil foi registrada no 1º cartório de Osasco, ao meio-dia. Estavam presentes fisicamente os pais do noiva, Carlos Roberto Stutz, 53, e Edna Silva Stutz, 53.
Além do casal, foram virtualmente ao casório os pais do noivo, que acompanharam tudo de Barcelona, na Espanha. A assinatura da união foi feita por meio de procurações. A interação digital demandou três notebooks no local."Embora o 'sim' dos procuradores seja o ato oficial que permite o casamento, o juiz concordou em também perguntar aos noivos, para tornar a cerimônia mais emocionante. Nós assistimos a tudo e vimos os pais e os padrinhos assinarem a certidão. Foi muito emocionante e ao mesmo tempo engraçado", diz Rafael, que conheceu sua mulher em São Paulo, quando tinha 13 anos de idade.
Desde então, nunca perderam contato, mesmo em países diferentes."Não existe no Brasil ainda casamento on-line. Neste caso, fizemos por procuração, mas eles assistiram e participaram da cerimônia pela internet. Nunca vi isso, para mim é novidade", explica Alexandra Leal Musa, oficial de registro civil do do 1º cartório de Osasco.
Em agosto, o casal planeja comemorar a união numa festa (presencial), a ser realizada em São Paulo. Depois disso, os dois vão morar juntos em Xangai.
"O chato de tudo isso é que a lua de mel vai ficar para daqui quatro meses, quando nos encontrarmos no Brasil para a festa do casamento religioso", desabafa Rafael. O pai da noiva comemora, naturalmente: "Vão ficar chupando o dedo até lá."
Folha.com.br
****
Marido infiel contrata empregada nua e se dá mal
Um morador de Hillsborough, na Flórida, queria aproveitar o fato de sua mulher estar viajando para se divertir. Ele contratou, pela internet, uma mulher que prometia fazer, pelada, uma limpeza em sua casa. O problema é que, segundo ele, a "faxineira-pornô" se aproveitou para roubar as jóias de sua mulher. Segundo ele, os bens furtados valem US$ 40 mil. À polícia, ele afirmou que, quando a faxineira chegou, ela tirou as roupas e, depois, pediu para ficar sozinha para limpar o quarto do casal.
O marido diz que só percebeu o roubo quando sua mulher voltou de férias. De acordo com o site da rede de TV FOX, a polícia ainda está investigando o caso. "Temos algumas pistas", afirmou a investigadora Debbie Carter.
Conta Outra
****
Polícia procura dançarina que tira a roupa em trens
A polícia de Bucareste está à procura de uma dançarina de pole dance que tem interferido na rotina da cidade. A jovem, descrita pelos passageiros como "bem-vestida, atraente, e uma possível estudante", se apresenta dentro de trens que trafegam normalmente pela cidade, segundo informou o diário online Ananova.
Aparentemente, a mulher apresenta-se somente quando o trem faz viagens relativamente longas entre estações mais distantes e a capital romena.
Em um aparelho de CD portátil, a dançarina coloca para tocar "You Can Leave Your Hat On", de Tom Jones. Ao som da música, ela começa a tirar a roupa e dançar ao redor de um dos mastros do trem.
Em seguida, ela veste-se novamente e passa pedindo que os passageiros depositem algum dinheiro em um recipiente.
Um passageiro registrou o "show" em seu telefone celular. Porém, a polícia afirma que a jovem parece escolher somente trens sem a presença de guardas ou circuitos de TV. Os agentes tentam agora prendê-la em flagrante.
Redação Terra
****
Vereadora que só teve um voto toma posse em cidade do Piauí
Uma suplente de vereador de Pau d"Arco do Piauí (cerca de 70 km de Teresina), que teve apenas um voto na eleição de 2004, tomou posse anteontem na Câmara Municipal. Para o presidente da Casa, Josenilton Bacelar (PP), foi "algo triste".
A vereadora Carmem Lucia Portela Santos (PSB) assumiu o cargo após o vereador Miguel Nascimento ter sido cassado pela Justiça Eleitoral.
Após a cassação de Nascimento, assumiria a vaga Reginaldo Santos, cunhado da vereadora, que morreu em um acidente de carro. O caminho ficou aberto para Carmem, que era sua suplente no partido, com seu único voto, alcançar o cargo na Casa e um salário de R$ 1.300."A gente fica triste, mas é determinação.
Conta Outra
****
Vida Sexual Arruinada por Duas Moscas
Imigrante libanês em Ontário, Canadá, alega que a sua vida sexual acabou quando encontrou duas moscas mortas num garrafa de água mineral fechada. O incidente aconteceu em 2001 e o caso foi arquivado na última semana pelo Supremo Tribunal do Canadá.
Waddah Mustapha, de 46 anos, processou a empresa que engarrafou a água alegando que o incidente lhe provocou danos psicológicos graves, como depressão, fobias e ansiedade, e danos irreparáveis na sua vida sexual.
O homem pediu 343 mil dólares de indemnização e chegou a ganhar a sua causa em instâncias judiciais inferiores. Mas o Tribunal Superior concluiu que Waddah não conseguiu provar as suas alegações.
«O Sr. Mustapha deveria ter demonstrado que uma pessoa de resistência normal sofreria sérias consequências ao ver duas moscas numa garrafa de água prestes a ser ingerida. Mas não o fez», declarou o tribunal.
Mustapha declarou que, devido a este incidente, para além de ter vomitado começou a ser atormentado por visões de insectos em cima de fezes.
Para além de não ter ganho, o libanês terá ainda de pagar os custos judiciais do caso.
Portugal Diário

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial