ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

07 outubro, 2009

PODE CRER, É VERDADE - 7-10-09

Oooppsss!!!





Conheça Priscilla Russo a mulher boca de peixe

Se você não conhece, a moça das fotos é Priscilla Russo, uma atriz de filmes pornográficos. Priscilla resolveu inovar na aplicação de botóx e criou uma aparência bastante curiosa e marcante. Onde ela chega, seus lábios chamam atenção. Veja as fotos a seguir para entender por que. A tão badalada toxina botulínica é um dos os tratamentos mais convencionais. Sua principal função, é amenizar as rugas dos lábios. Entretanto, aplicada em grande proporção, o resultado é próximo ao que ocorreu com a Priscilla.
Conta Outra

Cara de pau rouba casa e pede copo de água para dona antes de fugir
O mexicano Henry Carseres, de 27 anos, foi preso em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), depois de arrombar uma casa e pedir para a proprietária um copo de água, segundo reportagem do jornal "TC Palm".
De acordo com o relatório policial, a mulher voltou para casa por volta das 12h30 e encontrou Carseres assaltando sua residência. Ao ver a proprietária, o suspeito não fugiu de imediato. Antes, ele pediu um copo de água. O suspeito foi detido cerca de uma hora depois de cometer o crime.
Carseres foi levado para a cadeia do condado de Indian River acusado de arrombamento. A Justiça fixou sua fiança em US$ 25 mil.
Conta Outra

Na Grã-Bretanha‚ preso fica bêbado com álcool gel contra gripe suína
Um detento de uma prisão de Dorset, na Grã-Bretanha, teria ficado embriagado depois de beber o álcool gel disponibilizado nos corredores da prisão para evitar o contágio pela gripe suína. O gel foi colocado à disposição dos detentos na prisão The Verne, em Portland, na segunda-feira e, segundo a Associação Britânica de Carcereiros (POA, na sigla em inglês) o incidente com o detento intoxicado ocorreu horas depois.
"Fomos informados de um incidente horas depois da disponibilização do gel. Em uma das alas acredita-se que um detento estava usando (o gel) de forma imprópria", afirmou Andy Fear, da Associação de Carcereiros da prisão de The Verne."Quando você tem algo chamado álcool gel, pode ver que algo vai acontecer. Temíamos isto quando ficamos sabendo que seria oferecido aos detentos. Você não quer prisioneiros bêbados correndo pela prisão", acrescentou.
O Departamento de Prisões da Grã-Bretanha afirmou que os frascos com o álcool gel foram retirados como "uma medida preventiva" e já iniciou uma investigação. "No dia 21 de setembro um prisioneiro na prisão The Verne mostrou sinais de intoxicação, cuja causa está sendo investigada", informou um porta-voz do departamento.
"Os frascos com gel bactericida foram removidos da prisão como medida preventiva", acrescentou. Acredita-se que o gel tenha sido misturado com algum tipo de bebida antes de ser consumido.
Em março, o hospital britânico Royal Bournemouth afirmou que foi um dos muitos hospitais que retirou de sua recepção frascos com gel à base de álcool para a limpeza das mãos, para evitar que os visitantes bebessem o produto.
Conta Outra

Operador de emergência recebe chamado por fogo em sua casa
Após 11 anos trabalhando no serviço de emergências da cidade de Quincy, no Estado americano de Massachussetts, o operador Mark Bowes se acostumou a receber ligações com relatos dos mais diferentes tipos de problemas.
Mas na noite da última sexta-feira, recebeu a ligação mais surpreendente de toda sua carreira - sobre um incêndio na sua própria casa, que divide com os pais.
Uma mulher dizia que a casa e a garagem dos vizinhos estava pegando fogo. "Perguntei qual o endereço, e quando ela respondeu, pensei: 'É a minha casa!'", relatou Bowes, 44 anos, à imprensa local.
"Levei um choque. Pensei que ela estivesse brincando", disse ele. Bowes foi então autorizado pelo chefe a seguir ao local junto com policiais e viu um clarão alaranjado no horizonte ao se aproximar da casa.
AlívioEle disse ter sentido um alívio ao ver que seus pais estavam do lado de fora da casa.
Segundo o jornal The Patriot Ledger, de Quincy, o incêndio destruiu a garagem e parte da casa. Apesar de ter perdido quase tudo o que possuía no incêndio, o operador diz que procura manter o bom humor.
"Estou fazendo piadas com o que aconteceu, porque pelo menos meus pais ainda estão aqui para rir comigo", disse.
Quincy é uma cidade de cerca de 90 mil habitantes próxima a Boston.
BBC Brasil

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial