PODE CRER, É VERDADE! - 1-2-10
O caminho mais curto "De Repente" para "Kagar"
Na Inglaterra‚ mulher traída cola 150 cartazes em postes detonando o namorado
O romance entre os dois durou oito meses. Não terminou bem e a cidade de Southampton, no sul da Inglaterra, ficou sabendo da novela sem final feliz, com toques de comédia.
A britânica Lisa Hennessy, comerciante de 44 anos, descobriu que o namorado, o motorista Paul Marshall, de 40, não estava dirigindo bem a vida amorosa. Pai de dois filhos e já avô, ele estava saindo com a ex, enquanto curtia a paixão com Lisa. Efetuava outras puladas de cerca. A moça não deixou por menos: espalhou cartazes pela cidade contando as barbeiragens de Marshall.
O caso é parecido com o de uma mulher que divulgou recentemente fotos em outdoors, detonando o namorado, casado. Mas Lisa não tem tanta grana assim. Por isso, optou pelos 150 anúncios, colados nos postes - a maioria colocada perto da casa do motorista. Todos mostram a foto do figura. O texto que acompanha a imagem tem mensagens muito claras de Lisa, revoltadíssima, endereçadas às solteiras:
- Esse homem é um perigo. Fujam dele. Ele não consegue ficar com uma mulher apenas. Faz de tudo para usar seu charme e enganar as moças. Ele é frio, mundano e sem coração.
Famoso em Southampton, Marshall passou a ser sacaneado nas ruas. Chamaram o homem até de maníaco. Ele procurou então a TV e os jornais para dar explicações sobre o caso e tentar livrar a cara.
- Quero pedir desculpas a todos. Sei que menti. Não farei nada disso outra vez, repetiu o homem.
Lisa contou ainda, nos cartazes, que ele mantinha duas namoradas, além da ex.
A polícia é que não gostou nada do barraco público. Lisa recebeu uma notificação das autoridades pedindo que ela retirasse os anúncios dos postes.
Corre o risco de ser detida e multada se não o fizer. Ela pode também espantar muitos homens de Southampton.
Conta Outra
Chamaram a polícia porque não gostaram do sexo
Duas mulheres acabaram detidas.
Duas norte-americanas foram detidas em Telford, depois de terem apresentado uma falsa queixa de violação. Afinal, o sexo tinha sido consensual... elas é que não gostaram, conta o G1.
Jessica Kathleen Alexander, de 18 anos, e Tammy Nicole Ortego, de 29, contaram primeiro aos agentes que tinham sido violadas por dois homens, quando saíram de casa.
No entanto, mais tarde, ambas confessaram que estavam a mentir. Afinal, as duas tiveram relações sexuais com um homem, de forma consensual. Só que não tinham ficado satisfeitas com o acto.
As duas mulheres foram acusadas de apresentar uma denúncia falsa.
Portugal Diário
Mulher de 66 anos vai presa após chacoalhar marido reclamão
A norte-americana Meredith Hart Mulcahy, de 66 anos, foi presa em Bonita Springs, no estado da Flórida (EUA), após chacoalhar o marido de 71 anos, porque ele reclamou da comida, segundo o jornal “Naples Daily News”.
A norte-americana Meredith Hart Mulcahy, de 66 anos, foi presa em Bonita Springs, no estado da Flórida (EUA), após chacoalhar o marido de 71 anos, porque ele reclamou da comida, segundo o jornal “Naples Daily News”.
De acordo com o periódico, Richard Johnson reclamou que as batatas não estavam cozidas e o pão estava queimado. Meredith ficou irritada e agrediu o homem –os dois estão casados há 15 anos.
Acusada de agressão contra uma pessoa idosa, a mulher foi levada para a cadeia do Condado de Lee. A Justiça estipulou um fiança de US$ 1,5 mil. O incidente aconteceu na última quarta-feira (8).
Johnson disse para a polícia que sua mulher estava alcoolizada. “Ela queimou o pão porque estava muito bêbada”, disse ele, segundo a polícia.
Após ser presa, Meredith teria xingado os agentes.
Bizarrices pelo mundo
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, notícia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial