ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

24 fevereiro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 24-2-10

Estacionou! Guinchou!

Prefeito mineiro é fotografado de lingerie vermelha e maquiagem

O administrador aparece de lingerie vermelha e preta e maquiagem fortíssima (choquei perua!) e rodeado de amigos não tão fashion quanto ele.
O flagrante feito pelo site Cidade Mix foi durante o desfile "Boi da Manta", algo similar a "Banda Mole" de Belo Horizonte, onde os homens saem às ruas travestidos.
Aliviando a barra da autoridade, a assessoria da prefeitura informou ao jornal "O Tempo" que a festa é uma antiga tradição da cidade, e o prefeito não perde uma, "desde pequenininho".
Minha Notícia

Na Suécia usuário vai até a delegacia para reclamar de traficante
A polícia da Suécia reporta um caso bastante incomum – um usuário de drogas que foi até a delegacia para reclamar da qualidade do produto que um traficante vendeu para ele.
O rapaz de 26 anos, morador da cidade de Eslov, disse que usa maconha e seus derivados com regularidade, mas sua última compra o deixou em maus lençóis.
Segundo boletim de ocorrência, o sujeito teve a impressão de que a TV falava diretamente com ele e que sua namorada começou a se transformar em um golfinho.
O reclamante levou uma pequena quantidade da droga para a delegacia, para o caso dos policiais quererem conversar com a TV e terem suas esposas transformadas em golfinhos, mas, ainda assim, pode se livrar da cadeia. Ele foi acusado por posse de droga, mas, na Suécia, isso é uma contravenção leve punível com multa leve.
Conta Outra

Ladrão "Papai Noel" fica preso em chaminé em São Paulo
São Paulo, 23 fev (EFE).- Um ladrão que tentou usar a tática do "Papai Noel" de entrar pela chaminé ficou preso em um bar na região metropolitana de São Paulo e teve que ser resgatado pela Polícia.
O curioso episódio ocorreu ontem à noite em Diadema e surpreendeu os donos do prédio onde funcionava um bar, que escutaram pedidos de ajuda, mas não sabiam de onde partiam os gritos.
Circulando pela casa, eles identificaram os pés descalços pendurados na chaminé da churrasqueira.
"Escutamos gritos e quando olhei, vi os pés do condenado", relatou a dona do bar, Cléia Simone Baldonedo.
Diante da dificuldade de resgatar o ladrão atrapalhado, os agentes tiveram de quebrar a parede da chaminé para retirar o homem, que saiu coberto de fuligem.
O ladrão só sofreu escoriações. Segundo os policiais, o rapaz seria levado primeiro a um hospital e depois a uma delegacia da polícia.
EFE
Prefeito de Pedro Leopoldo, município da região central de Minas Gerais, Marcelo Gonçalves (PDT) está um "arraaaaaaaaso" numa foto que vem circulando desde o último domingo na internet.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial