ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 março, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 22-3-10

Que tombo!

Bebum toma todas e esquece onde deixou Lamborghini avaliada em R$ 350 mil


Um jovem executivo perdeu sua Lamborghini avaliada em R$ 350 mil porque ele estava bêbado demais para lembrar onde estacionou o carro esportivo.
O inglês Glenn Knowles, de 35 anos, não sabia como explicar para a polícia e para seu amigo - e sócio no veículo -, Robert Mant, de 29 anos, o que acontece.
Knowles só admitiu que retirou o carro da garagem para ir a uma happy hour depois que a polícia mostrou imagens do veículo saindo da casa de Robert Mant. Glenn então confessou que chegou a sair com a Lamborghini, mas não lembra como ela desapareceu.
A dupla foi acusada de trapacear a seguradora, já que não admitiu que perdeu o carro por conta da bebedeira.
A Lamborghini nunca foi encontrada, apesar de equipada com um dispositivo de rastreamento.
O júri aceitou a sinceridade de Glenn Knowles e o absolveu no processo movido pela seguradora.
No entanto, fica o alerta para Robert Mant, já que essa não é a primeira vez que seu amigo perde um carro depois de beber. Glenn Knowles havia esquecido onde estacionou uma Mercedes, encontrada dias depois atrás de um clube.
Conta Outra



Conheça os nomes mais estranhos de jogadores de futebol do Brasil
É uma diversão insana esta, mas também é bem divertida. Você precisa entrar no site oficial da CBF (www.cbf.com.br) e dar uma olhada no menu que fica na vertical, do lado esquerdo.
Lá, existe uma tabelinha que diz “registro de atletas”. Você pode buscar o atleta pelo nome.
Também pode buscar pelo BID, que é o Boletim Informativo Diário eletrônico, que diz o nome de todos os atletas que foram inscritos na CBF no dia que você escolher .
Tem a opção de Transferências Internacionais, que mostra quais foram os jogadores que foram expatriados e repatriados, anos após ano.
Porém, o mais legal de tudo é o arquivão em formato .pdf com TODOS os nomes de jogadores inscritos. Aí, sim é diversão garantida. São 3.685 páginas com nomes estranhos organizados em ordem alfabética.
A gente fez uma escalação de um time com alguns nomes esquisitos que achou por lá, seguido pelo nome do time e o Estado em que ele atua.
Vai vendo.
Nixon Santos Mendes ( Penarol - AM)
Francisco Lindon Johnson Menezes da Luz Junior (Baraúnas - RN)
Wendell Ercules Temístocles (Marmore - MG)
Cidinei Pinoski (Gigantinho -SC)
Delkennedy (Cáceres -MT )
Lochayder (Tombense - MG)
Franthescolly Alves da Costa (Operário Pilarzinho - PR)
Kester Rick (Parnahyba – PI)
Gerogivane Ladislau (S.Correa-RJ)
Bismarck Julliem (Senador Guiomard-AC)
Fynghsthon Carlos (Barra do Garças-MT)
Alguns times parecem que contratam os jogadores só de olhar para o nome deles.
Somente no dia 16 de março, o Rondonópolis, do Mato Grosso, registrou Nellrroy Keony, Randerson Clusuel, Ladson, Raymisson, Walex e Weidimar.
E se tudo tiver corrido como a Sociedade Esportiva e Recreativa São José, do Acre, o time conta hoje com Glaug Magave Gibson, Harley Keiser, Remeson Alan e Tarcimiro Cordovil.
Nomes de presidentes norte-americanos são tendência. A gente já citou o Nixon e o Lindon Johnson lá em cima, mas o Alvorada F.C. tem o seu John Kennedy Magalhães da Silva.
Conta Outra



Namorados barulhentos proibidos de fazer sexo
Gritos da mulher incomodaram criança e autoridades proibiram sexo durante a noite
O casal de escoceses Alan e Fiona Hay está proibido pelas autoridades locais de fazer sexo durante a noite, informa o «The Sun». Segundo o jornal, a proibição deverá ser acatada entre as 22 horas da noite e 7 horas da manhã, tudo por causa do barulho.
Oficiais do conselho local foram até a residência dos Hay em Penicuik, na Escócia, e deram conta da reclamação dos vizinhos, nomeadamente , de um menino que afirmou não conseguir dormir com os gemidos de mulher.
O rapaz terá contado a história na sala de aula e a professora contou o caso na cidade. A polémica instalou-se, com Alan a defender-se das acusações: «As nossas sessões de sexo duram cinco a seis minutos. Isto não faz sentido, nós não gritamos», argumentou Alan, que tem asma e sofre de epilepsia.
«Estou furiosa. Não faz sentido um homem e uma mulher serem proibidos de fazer sexo. Fazer amor e assistir televisão são nossos únicos luxos», disse indignada Fiona ao jornal «The Sun».
Portugal Diário

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial