PODE CRER, É VERDADE! - 25-5-10
O carro afogou!
Máquina que analisa e identifica peidos
Alunos da universidade de Cornell, nos Estados Unidos, desenvolveram uma máquina que detecta e analisa puns.
Segundo o site da revista “Popular Sciense”, Robert Clain e Miguel Salas tiveram a ideia de criar o equipamento depois de uma aula sobre como funcionam os bafômetros.
Os alunos de engenharia da computação usaram um monitor sensível a sulfato de hidrogênio, um termômetro e um microfone ligados a um software que classifica a emissão.
A nota do pum, em escala de zero a 10, é baseada em três pilares: cheiro, temperatura e som. De acordo com os criadores da máquina, o mais crítico é a temperatura – quanto mais quente, mais rápido ele se espalha pelo ar.
Depois de alguns meses de elaboração, a invenção já foi testada pelos estudantes. Eles garantem que a engenhoca tem utilidade fora dos alojamentos de alunos, como sensor de bactérias que produzem sulfato de hidrogênio em hospitais e até mesmo para medir mau hálito em consultórios de dentista.
Veterinários também já demonstraram interesse. “Você pode testar saúde do gado pela qualidade de seus puns. Cheiro e som podem dizer muito sobre seus movimentos intestinais”, disse Clain.
Bizarrices pelo mundo
Para ter 300 amantes vovô mágico revela o seu segredo
Esse vovô ao lado é um perigo. Nos últimos dez anos dos seus 72 de idade, ele garante que teve nada menos que 300 amantes – 30 por ano. Casado com Debbie McGee desde 1988, o mágico Paul Daniels foi manchete esta semana na imprensa inglesa por causa de sua incrível popularidade no mundo feminino. Entre perguntas infalíveis do gênero “qual o segredo de sua varinha mágica?”, Daniels revelou o truque: põe as mulheres para rir e gargalhar sem parar.
Em entrevista ao jornal The Sun, o mágico, famoso em programas de TV no Reino Unido, atuou com muita simpatia, dando declarações picantes e orgulhosas de seu poder afrodisíaco diante das mulheres.
- Tenho 72 anos e nem pareço, né? É por causa das minhas namoradas, que me deixaram com ar jovial. Faço uma mágica aqui e ali, mas o importante é matar as mulheres de rir. Com minha mulher foi assim. E a faço dar risada todas as noites. Não só com piadas!
Moderno, ele diz que nunca ligou se a mulher também tinha seus casos ou não.
- Não era justo só um dos dois pular a cerca. Debbie deu suas escapadelas.
Nos anos 50, conta ele, era mais difícil somar tantas namoradas no currículo porque não havia contraceptivos.
- Aquela época era uma desgraça. As moças tinham medo de engravidar. Quando surgiu a pílula, nos anos 60, o quadro melhorou. E ficou ainda mais fácil levar as mulheres para a cama nos últimos anos. Mas agora parei um pouco. Prefiro ficar só com a minha mulher mesmo.
Ele promete que não vai tirar mais nenhum coelho da cartola – já que, pelo jeito, é o próprio coelho.
Conta Outra
Tentou abrir o carro com órgão sexual
Americano foi detido e acusado de exposição indecente. Jovem teve de pagar uma fiança de 21 mil euros para poder sair da prisão
Um jovem norte-americano foi preso, na segunda-feira, no Estado de Maryland, depois de ter sido apanhado pela polícia a tocar na maçaneta da porta de um carro com o pênis, num parque de estacionamento.
Ryan Philip Sewll, de 19 anos, foi acusado de exposição indecente e obrigado a pagar uma fiança de 21 mil euros para poder sair da prisão, revela o jornal «Frederick News Post», citado pela BBC.
O jovem vai ser presente a tribunal a 6 de Julho para uma audiência preliminar.
Portugal Diário
Marcadores: fotos engraçadas, incrível, noticia
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial