ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

11 junho, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 11-6-10

E aí o Capitão foi despedido...

Competição de beijo Kama Sutra é realizado na China

Uma demonstração de afeto virou competição na cidade de Xian, na China, onde um shopping center convidou casais a participar de uma brincadeira pelo beijo em posição mais estranha.
O Shopping Zheng Xingyuan conseguiu reunir 12 casais, entre desconhecidos e namorados. Num palco, eles tinham que se beijar em diversas posições que não a convencional.
O prêmio de R$ 240 foi dado para uma dupla que se conheceu no shopping, minutos antes da competição, e se inspirou no Kama Sutra.
"A competição promoveu a expressão do amor e fez com que as pessoas se divertissem", explicou um representante do centro de compras.
Conta Outra

Mulher fartou-se de ligar para o 112 a pedir... marido
Telefonou cinco vezes e o que ganhou foram três dias de prisão
Há quem recorra a linhas de amizade ou chats na Internet para arranjar companhia. Audrey Scott foi mais original e ligou para o 112 à procura de um marido, avança a Globo.
A mulher do estado de Ohio ligou não uma nem duas, mas cinco vezes para o número de emergência, bradando «Arranjem-me um marido!».
Tanta insistência levou a operadora a dar um aviso à desesperada mulher, questionando se esta sabia que podia ir presa por ligar sem motivo para o 112.
«Absolutamente», foi a resposta de Audrey, que acabou mesmo por ser presa durante três dias, não se arrependendo das suas atitudes, apesar de ter continuado solteira.
Portugal Diário

O povo do Oriente Médio que soltava pum como forma de adorar seu deus
Estamos falando dos moabitas, que habitaram o leste do Mar Morto.
Um de seus deuses se chamava Belphegor, geralmente visualizado com uma longa barba, com a boca sempre aberta, cuja língua tinha a forma de um longo pênis
Seus adoradores acreditavam que embora ele tivesse uma boca fedida, zelava pelo sistema digestivo de seus fiéis.
Para tanto, o deus Belphegor gostava de receber puns, muitos puns.
Os moabitas que o adoraravam se dirigiam ao templo e, lá, aguardavam o momento mais esperado de todo o ato litúgico: baixar as calças e soltar pum na boca do deus.
Fazendo isso, estariam livres de problemas intestinais, de hemorroidas e de úlceras.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial