ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

02 setembro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 2-9-10

Nova campanha no Brasil

Após frustrações amorosas, homem se casa com deusa em Taiwan
Lin Kuan-yang posa com imagem da deusa Fada de Lotus em frente ao templo da
Lin Kuan-yang posa com imagem da deusa Fada de Lotus em frente ao templo da
deiade taoista.
Foto: AFP



Um homem taiwanês casou-se com uma deusa, alegando que ela apareceu para ele em um sonho ordenando que fizesse isso, informou a mídia local nesta quarta-feira.
O homem, identificado por seu nome de família, Lin, disse que a Fada Lotus, uma deidade taoísta, começou a aparecer em seus sonhos depois que ele visitou seu templo. Ele fora em busca de bênçãos, após uma série de decepções amorosas, indicou o canal CTS TV.
A deusa instruiu Lin, 40 anos, a se casar com ela - e ele prontamente organizou uma cerimônia para cumprir seu desejo, durante a qual um jovem segurava uma estátua da Fada Lotus para representar a noiva.
Depois da cerimônia, realizada no templo da deusa, Lin assinou uma certidão de casamento e presenteou a noiva com uma aliança.
A estátua da Fada Lotus agora vive na casa de Lin, no centro de Taiwan. Ele contou à imprensa que a adora todos os dias, e que ela o protege de doenças e acidentes.
AFP



Broto de ervilha é encontrada em pulmão de paciente
Homem mal de saúde descobre que broto de ervilha estava nascendo em seu pulmão esquerdo. Pensando estar com câncer, o coitado só descobriu porque passava mal devido a um raio-x.
Os médicos suspeitam que ao comer uma ervilha, ela pode ter entrado pelo caminho errado e ter gerado algo raro de acontecer.
Conta Outra



Candidato a deputado rifa implantes mamários
Venezuela: político espera financiar a campanha e ganhar votos
Um candidato a deputado da oposição na Venezuela decidiu rifar uma cirurgia de implantes de silicone nos seios para financiar a sua campanha e angariar votos, a um mês das eleições legislativas no país.
O candidato Gustavo Rojas, do principal partido opositor do país, o Primeiro Justiça, disse que a sua proposta corresponde a uma «tendência do mercado» venezuelano, onde é cada vez mais comum as mulheres optarem por uma cirurgia estética para aumentar o volume dos seios.
«É um prémio atraente e muita gente está a comprar a rifa, principalmente as pessoas dos sectores populares que não têm recursos para fazer uma operação deste tipo» afirmou Rojas à BBC.
O candidato também pretende conquistar o público masculino, que no caso de ser sorteado, poderá dar o prémio à esposa ou namorada.
Portugal Diário

Comentário do Silvio: Isto é na terra de outro amigo do Lula, mas pode crer que por aqui logo a idéia será aproveitada.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial