ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 outubro, 2010

PODE CRER, É VERDADE! - 29-10-10

Agora fudeu!


Com uma ajudinha da namorada sujeito consegue vender o carro no Ebay

Para vender o seu BMW meio velhinho no Ebay, um sujeito teve uma idéia pra lá de estranha.
Após mandar algumas fotos do seu possante para o site, ele teve apenas um comentário solitário em uma
semana, dizendo de que não valia a pena comprar um carro sem airbag.
Isso lhe despertou uma interessante idéia, equipou o carro com belos airbags, tirou mais algumas fotos e enviou para o eBay.
Resumindo, ele conseguiu vender o carro no mesmo dia.
Conta Outra

A explicação teológica dada por inquisitores para justificar a crença de que a mulher é o sexo frágil.
Dizem que a mulher é o sexo frágil. Erasmo Carlos, em canção memorável, tenta derrubar o mito e expõe, de maneira simples e ao mesmo tempo profunda, a força que tem a mulher ante as dificuldades do dia a dia.
Mas quando realmente se consolidou o termo em questão?
Provavelmente no final do século 15. Na ocasião, inquisitores registraram textualmente que a mulher era a fonte de todos os males. Mas não para por aqui: fizeram questão de afirmar que a causa se devia pelo fato dela ter nascido de uma costela torta de Adão.
Ou seja: se a costela de Adão não fosse torta, a mulher não seria o que é, segundo se depreende da explicação dos então religiosos. Esqueceram-se os tais de que o criador da costela torta - aceitando a versão bíblica - é o próprio Deus. Logo, os ditos inquisitores estariam cortando o próprio galho onde eles mesmos estavam sentados.
Mas a explicação dada por eles em 1484 não termina assim: disseram que satanás não entra pelo espírito porque este é de Deus. O capeta, segundo os tais, entra pelo corpo, tendo notória preferência pelo corpo feminino (naturalmente formado, em sua origem, de uma costela defeituosa, o que facilitaria a possessão demoníaco).
Cresceu-se, pouco a pouco durante a Idade Média - até chegar aos nossos dias -, a crença de que a mulher é de fato o sexo frág

Mulher não arranja noivo e decide casar sozinha
Chen Wei-yih já tem vestido de noiva, fez lista de convidados e marcou a lua-de-mel
Chen Wei-yih, de Taiwan, planeou o casamento que desejava desde criança, mas como não tem noivo, vai casar sozinha no próximo mês.
De acordo com o jornal «Huffington Post», a cerimónia vai ser no dia 6 de Novembro. Vai usar vestido de noiva e celebrar com uma refeição na presença de 30 familiares e amigos.
«A minha carreira está a correr bem mas não encontrei um parceiro, o que posso fazer?», diz Chen, a mulher com 30 anos que decidiu casar sozinha.
A lua-de-mel vai ser na Austrália.
Chen divulgou imagens do seu vestido de noiva no facebook .
Portugal Diário






Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial