ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

29 novembro, 2010

HÁ! HÁ! HÁ! RI, DE QUE? - 29-11-10

Um Casal de Extra-terrestres aterrisaram a sua nave no Alentejo, e queriam experimentar ter uma relação sexual com terrestres. Vendo uma casa ali perto decidiram ir lá.
Encontraram um casal de alentejanos que lá viviam, e disseram-lhes que eram extra-terrestres e que gostariam de ter uma experiência sexual com terrestres, e para isso teriam que trocar de parceiros. O casal de Alentejanos, também curiosos aceitaram tal proposta, era só uma noite.
E assim foi......
Pela manhã, já depois dos Extra-terrestres terem partido o casal encontrou-se e o marido perguntou a mulher como tinha sido a sua experiência.
- Homen foi o melhor sexo que já tive na minha vida, olha quando o Extra-terrestre se despiu até que fiquei decepcionada, aquilo era tão pequeno que nem tinha por onde se lhe pegar, mas ele disse-me que se lhe torcesse as orelhas aquilo crescia, e assim foi eu torci-lhe as orelhas e aquilo
cresceu, mas estava muito fininho, ele disse-me que se lhe apertasse o nariz aquilo engrossava. ai jesus quando eu lhe apertei o nariz até me assunsteiii. e depois foi sempre a dar-lhe duro, mas que experiência. Diz-me e tu como foi a tua experiência com a mulher do Extra-terrestre.
- Aquela maluca passou a noite toda a torcer-me as orelhas e a apertar-me o nariz!








 


Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial