ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

01 março, 2011

PODE CRER, É VERDADE! - 1-3-11

Gratidão!

Após 3 anos, gato claptomaníaco é flagrado por câmera nos EUA


Durante três anos, a cidade de San Mateo, perto de San Francisco (EUA), viveu uma onda de crimes sem solução.
Tudo que era tipo de coisa sumia: tênis, ursinho de pelúcia, roupas... No total, mais de 600 coisas sumiram.
Até que, certo dia, uma câmera com visão noturna conseguiu flagrar o cleptomaníaco. O nome dele? Dusty.
Segundo os donos do bichano, Jean Chu e Jim Coleman, o recorde dele foi trazer 11 coisas numa noite só.
- Ele trouxe toalhas, luvas, tênis, meias, brinquedos...
Agora, Dusty apareceu no canal de TV Animal Planet e virou uma celebridade.
Conta Outra

Com 80 anos, vovô fortão lança DVD de musculação
 

Jack Cagney tem 80 anos. Olhe bem a foto! Oitenta anos! O vovô sarado lançou um DVD com um programa especial para incentivar idosos a malharem. Ele ensina exercícios para peito, ombros, braços e pernas.
Empresário aposentado que emigrou da então Tchecoslováquia para o Reino Unido em 1947, Jack já passou por delicado procedimento cardíaco três anos atrás. Mas não abre mão da musculação, praticada em Nazeing (Inglaterra), onde mora com a esposa.
"Meu método consiste em levantar pesos sem os pesos. Todas as minha rotinas são controladas pelo poder da mente", diz ele, que garante que a série de exercícios vale para pessoas de 16 a 100 anos.
Conta Outra

Foragido vira apresentador de TV mas acabo preso
Procurado por fraude bancária, Viorel Plescan conseguiu se manter por uma década longe das garras da Justiça. O sujeito de 35 anos virou até apresentador em uma TV e o seu rosto era bem conhecido do público.
Viorel se tornou fugitivo em 2001 após golpe em Galati (Romênia). Ele se casou e passou a adotar o sobrenome da esposa. Era então conhecido como Viorel Andrei.
Policiais enfim capturaram Viorel por causa de uma multa de trânsito antiga. Eles se espantaram com a semelhança entre os dois "Vioréis": Plescan e Andrei.
Ele deve cumprir agora pena de 8 anos de prisão.
Conta Outra

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial