ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

19 fevereiro, 2006

VOTE NULO DESTA VEZ !

Você já sabe em quem vai votar p/ presidente em 2006? Sabe quem são os candidatos?
As opções são maravilhosas, vejam: Lula, Garotinho, Serra, César Maia, Paulinho e Marcelo Crivela. Os nomes são tão qualificados que eu terei de fazer unidunitê.
Como vai ser difícil escolher entre tanta gente boa e bem intencionada?
Bom, mas se você é muito exigente e acha que nenhum desses nomes vale seu voto, que tal anular o pleito e afastar desses senhores a possibilidade de virem a ser presidente.
Saibam, isso é possível!
Segundo a legislação brasileira, se a eleição tiver 51% de votos nulos, o pleito é anulado, novas eleições são convocadas imediatamente e os candidatos concorrentes são impossibilitados de concorrer na próxima eleição.
Será que não é disso que o Brasil precisa -Afastar da vida pública um punhado de indesejáveis. A internet poderia disseminar essa informação e iniciar a campanha do voto nulo, como candidato oficial da web brasileira.
Quem sabe assim a classe política deixa de limpar o rabo em nossa bandeira!

1 Comentários:

  • Às 9:11 PM , Anonymous Anônimo disse...

    CoRe!!!

    Realmente é um asolução inteligente. Porém isso não significa que podemos colocar o Presidente Lula no meio desse pessoal.
    Vote Lula!!!

    Lula para presidência!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial