ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 março, 2006

É BOM RECORDAR MOMENTOS FELIZES

Esta semana que passou, tive a alegria de refazer contatos com algumas pessoas da extinta RMB, onde trabalhei durante mais de dez anos nos anos 70/80. São pessoas que eu tenho uma estima muito grande e que passados tantos anos, me fazem recordar um periodo muito bom de minha vida. Pelo trabalho realizado e principalmente pelo aprendizado que tive naquela época que certamente me proporcionou a possibilidade de realizar tantas coisas boas em minha labuta pós RMB. Aliás esta empresa foi uma das mais sérias, responsáveis e cuidadosas com o consumidor final no ramo de alimentos que tivemos no Brasil, e me orgulho muito de ter contribuido com isto, vivido e convivido com meus colegas de trabalho que certamente pensam o mesmo que eu.
Silvio A. Neves

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial