ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

18 março, 2006

SETE TIPOS DE ASSALTO

1) Assaltante Cearense - Ei, bixim... Isso é um assalto!!! Arriba os braços e num se bula nem faça munganga...Passa vexado o dinheiro senão eu planto a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com umafome da moléstia...

2) Assaltante Mineiro - Ó só! Prestenção!!! Isso é um assarto, uai... Levant`os braço e fica quetin quesse trêin na minha mão tá cheím de bala... É mió passá logo os trocado que eu num tô muito bão hoje não! Vai andando, sô....Uai, tá esperando o que, uai? Ara, sô!

3) Assaltante Gaúcho - O gurí, ficas atento... Báh, isso é um assalto... Levantas os braços e te aquieta, tchê! Não tente nada e tome cuidado que esse facão corta que é uma barbaridade... Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão quarentae quatro fala!!

4) Assaltante Baiano - Ô meu rei....(longa pausa)........Isso é um assalto... Levanta os braços, mas não se avexe não... Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...Vai passando a grana, bem devagarinho...Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado...Não esquenta, meu irmãozinho, vou deixar teus documentos na próxima encruzilhada...

5) Assaltante Paulista -Ôrra, meu...Isso é um assalto, meu.... Alevanta os braços, meu...Passa a grana logo, meu... Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Corintia, meu....Pô, se manda, meu...

6) Assaltante Carioca - Seguiiiinnte aí, me`rmão... Tu se fudeu, tá ligado , isso é um assalto, tá ligado ...Passa a grana e levanta os braços aí rapá... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho... Aí, tá ligado, vai andando e se olhar pra trás vira presunto..,Aí , tá ligado !

7) Assaltante de Brasilia - Caro povo brasileiro! No final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, água, gás, passagem de ônibus, IPTU, IPVA, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, E como sempre; gasolina, álcool, imposto de renda, IPI, ICMS,PIS, COFINS ...

recebido por e-mail

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial