ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

16 março, 2006

NEGOCIAÇÃO

Jacob para seu filho:
- Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.
- Mas pai, eu quero escolher a minha mulher.
- Meu filho, ela é filha do Bill Gates!
- Bem, neste caso eu aceito.
Então Jacob vai encontrar o Bill Gates:
- Bill, eu tenho o marido para sua filha.
- Mas a minha filha é muito jovem para casar!
- Mas esse jovem é vice-presidente do Banco Mundial!
- Bom, neste caso tudo bem.
Finalmente Jacob vai ao Presidente do Banco Mundial: - Sr. Presidente, eu tenho um jovem que é recomendado para ser Vice-presidente do Banco Mundial.
- Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário!
- Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates.
- Neste caso, ele está contratado!
Moral da história: negociar é conseguir o que você quer, fazendo parecer que é o que o outro quer!

recebido por e-mail

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial