ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 março, 2006

PIADA DO DIA

Estas vão como incentivo a todos os psicologos:

O psicólogo incentiva o paciente:
-Pode me contar desde o princípio...
-Pois bem, doutor! No princípio eu criei o céu e a terra...


Sabe como diferenciar o psicólogo do seu paciente?
O psicólogo é aquele que tem a chave do consultório.


O paciente chega ao psicólogo, tímido e cabisbaixo:
-Doutor, eu tenho dupla personalidade.
-Esquenta não, meu filho. Senta aí e vamos conversar nós quatro...


-Doutor vou lhe contar um segredo: eu sou um galo!
O psicólogo resolve aprofundar a anamnese:
-E desde quando o senhor acha que é um galo?
-Ah, desde que eu era um pintinho.


Sabem qual a diferença entre um clínico, um cirurgião-geral, um psiquiatra e um legista?
O clínico: Sabe tudo e não resolve nada.
O cirurgião: Não sabe nada, mas resolve tudo.
O psiquiatra: Não sabe nada e não resolve nada.
O legista: Sabe tudo, resolve tudo, mas sempre chega atrasado

O cara sofria de amnésia e procurou o psicólogo:
-Doutor estou com uma terrível amnésia.
-Desde quando?
-Desde quando, o quê, doutor?


-Psicólogo para paciente bebum:
-O senhor vai parar de beber cerveja.
-Durante um ano só vai beber leite.
-Outra vez, doutor?!
-O quê?! O senhor já fez esse tratamento?
-Já.... Durante os dois primeiros anos da minha vida!


recebido por e-mail

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial