ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

28 março, 2006

VERDADES III

Alemã é esquecida com agulhas por acupunturista
Uma alemã adepta da acupuntura foi deixada cheia de agulhas em uma clínica depois que o médico, esquecendo-se da paciente que esperava, trancou o lugar e foi para a casa. O fato foi informado pela polícia da cidade de Hanover, segundo o site da Reuters. O médico esquecido deixou a mulher de 41 anos em tratamento em uma sala com as agulhas no corpo para o que seria apenas uma sessão de alguns minutos. Após 90 minutos, ela gritou para chamar alguém. Ao não receber resposta, ela se deu conta que estava sozinha e chamou a polícia por telefone. A mulher, cheia de agulhas, só pode ser liberado depois do retorno do médico. A acupuntura, uma terapia antiga chinesa, envolve a inserção de agulhas finas na pele a fim de prevenir doenças e aliviar dores.
Fonte: Terra

Texanos pelados afundam barco
Todos queriam dar uma espiada nos nudistas que tomavam sol na praia. Correram para um dos lados do barco, inclinando-se para ver melhor e acabaram por provocar uma naufrágio que jogou 60 pessoas no Lago Travis. Duas pessoas foram hospitalizadas com ferimentos sem gravidade, ontem, depois que o barco de deck duplo afundou perto de Hippie Hollow, um parque à beira do lago que tem a única praia pública de nudismo do Texas. O acidente aconteceu durante o Splash Day, um evento bianual na área de nudismo, promovido pela Austin Tavern Guild, uma associação de gays e lésbicas. Testemunhas contaram que todas as pessoas a bordo da embarcação de turismo moveram-se para o mesmo lado, assim que ele se aproximou de Hippie Hollow, provocando uma má distribuição do peso e fazendo com que emborcasse. Krista Umsncheid, porta-voz da Administração do Baixo Rio Colorado, disse que todas as pessoas a bordo parecem estar a salvo, mergulhadores do Condado de Travis estão checando os compartimentos do barco naufragado por precaução.
Fonte: Agência Folha

Veloz e furioso recupera moto
Marcelo Velosco Rosa, 24 anos, conseguiu recuperar sua moto roubada após arriscar-se em uma perseguição domingo à noite na Vila Mimosa. Ele foi abordado por dois homens armados que levaram sua Yamaha YBR, 125, 2003. Assim que os ladrões saíram com o veículo, Marcelo embarcou num Logus CL, 94, e saiu em perseguição por ruas e avenidas. O assaltante que estava na garupa fez vários disparos. Um dos tiros atingiu o capô do Logus. O carro bateu na traseira da moto e derrubou os ladrões, que fugiram. Quando a PM chegou, descobriu que o Logus estava com o licenciamento vencido e o carro foi apreendido.
Fonte: Diário do Povo

Ladrão é pego no flagra ao usar banheiro de casa
Um ladrão foi pego em uma casa na cidade americana de Whitefish Bay ao ir ao banheiro. Um dos moradores da residênca, Dewey Coulson, de 19 anos, foi ao banheiro no meio da noite e encontrou um intruso usando o vaso sanitário. "Quando eu me aproximei, eu vi a luz ligada e pensei que alguém tivesse recém usado o banheiro. Mas então, quando abri a porta, havia um cara sentado na privada", contou o jovem. "Então eu perguntei o que ele estava fazendo em minha casa". Otha Smith, de 42 anos, respondeu que precisou usar o banheiro. O morador da casa subiu as escadas correndo para chamar seu padrasto. Os dois encontraram o ladrão tentando sair da casa, segundo informações do site da CBS. Dewey e o padrasto Dave End prenderam o homem até que a polícia chegasse. Cathy End, a mãe, afirmou que o ladrão não devia estar há muito tempo na casa, antes de ter que usar a privada. "Havia algum dinheiro fora da minha carteira, mas acho que o chamado da natureza impediu que ele percebesse", disse ela. O gatuno que, segundo a polícia, conseguiu abrir uma porta chaveada, foi acusado de roubar uma outra residência há dois dias e pode ficar preso 21 anos se for considerado culpado.
Fonte: Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial