ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

08 abril, 2006

PIADA DO DIA

Numa favela, dia de sol, calor infernal, três homens entram num barraco pequeno, quente e úmido, arrastando um rapaz magrinho e franzino, pelos braços.
Lá dentro, o Djalmão, um negão enorme, muito suado, cara de enjoado, um volume enorme nas calças, palito no canto da boca, limpando as unhas com um facão de cortar coco, barba por fazer.
Um dos homens diz:
- Djalmão, o chefe mandou você comer o cú desse cara aí....... disse que é pra ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela.
A vitima grita de desespero e implora por perdão, mas o Djalmão apenas rosna, ignorando os lamentos do homem.
- Pode deixar ele aí no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.
Quando o pessoal sai,o rapaz diz:
- Sr. Djalmão, por favor, não faça isso comigo não, me deixa ir embora, eu não digo pra ninguém que o Senhor me deixou ir sem punição...
Djalmão diz:
- Cala a boca e fica quieto ai !
Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro.
- O chefe mandou você cortar as duas mãos e furar os olhos desse elemento. É pra ele aprender a não tocar no dinheiro do chefe.
Djalmão com voz grave diz:
- Deixa ele aí no cantinho que eu já resolvo.
Pouco depois chegam os mesmos homens arrastando outro pobre coitado:
- Djalmão, o chefe disse que é pra cortar o bilau desse cara aqui, pra ele aprender a nunca mais se meter com a mulher do chefe. Ah! Ele falou ainda que é pra você cortar a língua e todos os dedos dele para não haver mais a possibilidade de ele bolinar nenhuma mulher da favela.
Djalmão com a voz mais grave ainda diz:
- Já resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.
Após os homens saírem, o primeiro rapaz entregue aos cuidados do Djalmão diz em voz baixa e tremula;
- Seu Djalmão, com todo respeito, só pro senhor não se confundir, O DO CU SOU EU, TÁ ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial