ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 abril, 2006

VERDADES VII

Mulher foge sem pagar implante de silicone
Uma mulher italiana que aumentou seus seios com o maior implante de silicone disponível é procurada pela polícia por ter sumido sem pagar a conta de U$ 9.500 da plástica. De acordo com o site da Reuters, a polícia tem poucas pistas, mas sabe que a mulher usou um nome falso e está divulgando uma foto sua e informações sobre o não-usual tamanho de seus seios a fim de tentar encontrá-la. A italiana fugiu de um hospital privado em Roma, um dia após a operação de duas horas que dobrou o tamanho de seu busto, segundo o cirurgião plástico Jamal Salhi contou ao jornal local Corriere della Sera. "Infelizmente, este tipo de fraude não é rara", lamentou Salhi. Fonte: Reuters

Cerveja pode ajudar a emagrecer
No futuro os bebedores de cerveja poderão ter uma boa desculpa para beber mais: cientistas alemães prevêem que a cerveja poderá ajudar a emagrecer, prevenir o câncer ou mesmo ajudar a retardar o envelhecimento. O cientista biotécnico alemão Ulrich Stachow prevê que no futuro cervejas transgênicas poderão conter calorias que não serão absorvidas pelo corpo humano. Como a cerveja tem um efeito diurético, a bebida poderá ajudar no emagrecimento. A Universidade de Weihenstephan, no sul da Alemanha, também afirma que a bebida pode fazer bem à saúde. A universidade desenvolveu uma cerveja com ingredientes que podem vir a prevenir o câncer. "O efeito da bebida ainda está sendo testado", diz o professor Werner Back, da universidade alemã. Ele disse à BBC Brasil que acha uma injustiça que só o consumo de vinho seja considerado saudável: "A cerveja também faz bem à saúde".
Fonte: AFP

Prefeito proíbe homossexuais em cidade do Paraná
O prefeito de Bocaiúva do Sul, Élcio Berti (PFL), assinou um decreto proibindo que homossexuais vivam na cidade, a 40 quilômetros de Curitiba, ou melhor, proibindo "a concessão de moradia e a permanência fixa de qualquer elemento ligado a esta classe (homossexuais), que não trará qualquer natureza de benefícios para este município", como diz o decreto. De acordo com o prefeito, a decisão de editar o novo decreto foi tomada depois que ele recebeu a ligação telefônica de um homem que queria morar no município com o namorado. "Nossa preocupação é muito grande, quanto às crianças, quanto às famílias bocaiuvenses. Nós não podemos aceitar qualquer coisa em nosso município. A grande verdade é que tomamos um posicionamento", disse Berti, em entrevista à CBN. Para o prefeito, essa é uma "tentativa de ridicularizar a instituição do casamento como instituição natural para a geração e educação de filhos". Fonte: Agência Folha

Policial se casa com assaltante preso
A policial Pamela Cardaci, de 23 anos, e o preso Gastón Díaz, 26, que cumpre uma condenação de cinco anos por roubo à mão armada, casaram-se nesta sexta-feira na cidade de Ushuaia, na Terra do Fogo, Argentina, apesar da desaprovação de autoridades locais. Gastón esperou no assento traseiro do carro de polícia a chegada da namorada. A cerimônia foi realizada pelo juiz Enrique Calot, que só autorizou a presença dos familiares e dos amigos mais íntimos do casal. O juiz permitiu que, após o casamento, os noivos ficassem a sós por quatro horas, já que logo Gastón teve que voltar à prisão para seguir cumprindo sua condenação.
Fonte: Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial