ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

22 maio, 2006

VERDADES XIV

Bombeiro salva boneca inflável de incêndio
Um bombeiro britânico salvou nesta semana uma boneca inflável de um incêndio em um caminhão que transportava acessórios sexuais em uma rodovia de Birmingham. Os soldados da corporação ainda resgataram, com vida, diversos vibradores e seios de borracha, além de outros apetrechos.
Fonte: Redação Terra

Tenista é punida por gemer em quadra
A russa Maria Sharapova foi punida "pelo elevado volume de seus gemidos" ao golpear a bola na partida contra a francesa Nathalie Dechy pelo Torneio de Birmingham. Ela recebeu uma advertência. Os estridentes gritos foram alvo da ira de Dechy e até de duas jogadoras na quadra ao lado. A supervisora do circuito, Donna Kelso, e a árbitra geral do torneio, Denise Parnell, entraram em quadra para pedir a Sharapova para moderar os gemidos. A russa até se segurou por um momento, mas, depois de três pontos, voltou a soltar os gritos que tanto incomodaram. Fonte: JB Online

Mulher tira roupa no trem e é presa
Uma mulher foi presa dentro de um trem nos Estados Unidos por fazer um "showzinho" todo especial: ela se pendurou de cabeça para baixo em uma escada, fazendo topless, na parte de trás da composição. Segundo a edição do New York Post, a mulher xingou os maquinistas que tentaram tirar ela do local, acertou uma pedrada em um deles e depois subiu no forro do trem. Esta loucura ocorreu na cidade de Hoquiam, em Washington. Quando policiais chegaram para acabar com a festa, a mulher resistiu à prisão e acabou no camburão. Um policial disse que a mulher parecia estar sob efeito do álcool. Só parecia...
Fonte: Redação Terra

Babá-eletrônica entra na linha de aeroporto
Pilotos de avião britânicos ficaram espantados quando sintonizaram a linha de comunicação com a torre de controle e ouviram o choro de um bebê. Lisa Spratley, de 31 anos, também se assustou quando oficiais do aeroporto de Luton desembarcaram em sua casa procurando pelo objeto que bloqueava a comunicação com as aeronaves. Após muita procura, foi localizado o culpado: o aparelho eletrônico popularmente conhecido como "babá-eletrônica", instalado próximo à cama da menina Freya, de um ano e um mês. A interferência da "babá" nos trabalhos do aeroporto durou duas semanas até que sua origem fosse localizada.
Fonte: Redação Terra

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial