POLÍCIA PRENDE CASAL EM LEME
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira em Leme (189 km de São Paulo) um casal suspeito de ligações com o PCC e com o Comando Vermelho.
Um advogado deles foi preso à tarde acusado de associação ao tráfico, após as investigações que envolveram escutas telefônicas com autorização judicial.
De acordo com o delegado seccional de Limeira, Aparecido Capello, Paulo César Rodrigues de Lara, o "Paulinho Cava Muro", é coordenador regional do PCC em cidades do interior de São Paulo, enquanto a mulher dele, Roseana Alvez da Silva de Lara, a "Tininha", comandava ações do Comando Vermelho no interior.
O delegado disse que os dois e o advogado foram alvos de uma investigação e monitoramento por 30 dias. Só nesta quinta foram cumpridos 20 mandados de busca em Leme.
O advogado foi preso a pedido do Ministério Público, que monitorou conversas telefônicas nas quais ele aparece negociando drogas, segundo Capello.
Na casa dos suspeitos foram apreendidas anotações sobre o Comando Vermelho, como nomes e telefones de membro da facção.
Eles foram presos em um posto de combustíveis de Leme. A polícia prendeu com a dupla, após algumas buscas, um estatuto do PCC, um projeto para fabricação de bombas caseiras, cerca de R$ 45 mil, uma carreta, dois carros e 3,6 quilos de pasta de cocaína.
Os dois têm passagem na polícia por tráfico de drogas.
"Fora do depoimento, ele disse que era a 'torre' do PCC na região. Ou seja, coordenava ações", disse Capello
Fonte: Agencia Folha
Fonte: Agencia Folha
1 Comentários:
Às 5:17 PM , Anônimo disse...
eu acho que ele mereceu e ela tambem porque eles se achava os bom da boca eu tenho uma filha com ele e conheço bem esses dois.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial