ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

14 julho, 2006

DESABAFO

Até quando vamos aguentar em São Paulo, bandidos interferindo em nossas vidas, nos causando enorme prejuizo, pondo em risco nossa segurança?
Não vejo na imprensa nada que demonstre atitudes concretas de nossas pseudo-autoridades para resolver o problema. Aliás as providências que dizem estar sendo tomadas são hilárias, há poucos dias lí que uma pseudo-autoridade estaria viajando ao exterior para obter dados e informações sobre bloqueadores de celulares ! Isto é fazer turismo às custas do dinheiro público.
Mais uma vez o dinheiro do povo será jogado no ralo para aquisição de sistemas bloqueadores que irão funcionar por um curto periodo de tempo e certamente o preço pago não será diretamente proporcional à obsolescencia da geringonça, ou alguém tem alguma dúvida que a tecnologia de celulares e computadores continuará evoluindo como foi até o presente momento ?
Preso não tem que ter celular ! E ponto final ! Se o preso não tem celular, não há necessidade de aquisição de equipamentos de eficiência duvidosa.
E como fazer para impedir que o preso não tenha celular?
Simplesmente impedindo o preso de ter contato físico algum com pessoas do exterior do presídio !
Agentes penitenciários estão sendo mortos no caminho de volta aos seus lares, para demonstrar força ou porque se recusaram a introduzir no presídio, celulares, armas ou drogas !
O governo abriu concurso para admitir novos agentes, o salário é por volta de R$ 750,00, claro que se apresentarão milhares de candidatos para arriscar sua vida por um salário que não condiz com os riscos envolvidos, mas o cidadão brasileiro tem que se alimentar, se vestir e sua família tem os mesmos hábitos!
Há um projeto permitindo que o agente penitenciário leve uma arma consigo, fóra do ambiente de trabalho, alguém duvida que essa arma ao invés de proteger a vida do usuário possa levar a bandidagem a matá-lo para se apossar da arma ?
E o pessoal dos direitos humanos que está indignado porque em uma penitenciária os presos estão dormindo há vários dias ao relento, foram vocês que destruiram a cadeia? Pois é ! Também não fui eu ! Portanto estão colhendo o que plantaram !
O preso recebe em sua cela visita intima de uma mulher que se cadastra como sendo companheira de um determinado preso, você sabia que uma mulher dessas leva até três celulares escondidos sabe onde ? Pois é: na buceta !!!
Você sabia que em algumas cadeias, aliás na maioria delas o nível de conforto e qualidade da alimentação é muito superior ao padrão de vida do cidadão brasileiro médio que trabalha honestamente, e sustenta com pagamento de impostos todo o atual sistema carcerário ?
Então ? Há solução ? Claro que há ! E bem simples ! O preso não deve ter contato físico com ninguém do exterior do presídio ! Já foram inventados há muito, vidros de segurança espelhados, telas finas e de alta resistência !
Isolem o presidiário e terão controle total sobre as atividades dentro do presídio!
Talvez vão dizer: Falta vontade política, afinal nossas pseudo-autoridades estão todas de rabo preso ou já mamando nas tetas da multinacional do pó !
Silvio A. Neves

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial