ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 agosto, 2006

NOVO PROGRAMA DE RÁDIO

Não poderia deixar de noticiar aqui a estréia hoje do programa de rádio de nosso amigo BONFILIO ALVES. Gosto muito de rádio, não se esqueça que rádio você pode ouvir fazendo outras coisas, ao contrário de televisão.
ESTRÉIA NA RÁDIO MUNDIAL O PROGRAMA
ECOLOGIA HUMANA - AGENDA 21 EM AÇÃO
RÁDIO MUNDIAL FM 95,7
COMUNICADOR: BONFILIO ALVES

Estréia neste sábado, 26 de agosto, a partir das 18:30 horas, na Rádio Mundial FM – 95,7, o Programa “Ecologia Humana – Agenda 21 em Ação”, apresentado pelo jornalista, educador e advogado Bonfilio Alves. O programa se propõe a contribuir para a tradução e a difusão dos conceitos da Agenda 21 Planetária e Brasileira, e das Metas do Milênio focando a importância da sua criação e implementação nos diversos temas e áreas de intervenção. A dinâmica do programa procurará animar o ouvinte a criar a sua própria Agenda 21, as suas “metas do milênio”, aplicáveis à sua vida pessoal, familiar e profissional, na empresa, na escola e nas comunidades onde interaja. Pretende-se alcançar este objetivo através de reportagens, entrevistas e relatos, ao vivo, das boas práticas pessoais e coletivas, promovendo-as como forma de estimular a sua continuidade e multiplicação.
Realização: INSTITUTO DE PESQUISAS EM ECOLOGIA HUMANA (IPEH) – Rua José do Carmo Leite, 218 – Jd. São Francisco – Caieiras/SP, fone: (11) 4442.2012. Site:
www.ipeh.org.br

A Rádio Mundial pertence ao Grupo de Emissoras da CBS e o seu sinal alcança o estado de São Paulo e parte da região Sudeste do território brasileiro. Além disso a Rádio Mundial pode ser acessada e ouvida via Internet. Basta acessar
www.radiomundial.com.br.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial