ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

17 agosto, 2006

PIADA DO DIA

Um agente da Policia de Transito manda parar um condutor por excesso de velocidade:
- Posso ver a sua carteira de motorista?
- Não tenho. Foi suspensa na minha ultima multa - diz o motorista.
- Posso então ver o registro de propriedade do veículo?
- O carro não é meu. Eu roubei.
- O carro é roubado? - assusta-se policial.
- Sim, é verdade. Mas agora que penso nisso, acho que vi o registro de propriedade no porta-luvas? Quando lá coloquei a minha pistola...
- Esta com uma arma n porta-luvas? - interrompe o guarda.
- Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e ter metido o corpo dela no porta-malas.
Está com um corpo no porta-malas??? Indigna-se o agente.
- Sim senhor.
Ao ouvir isto, o policial chama imediatamente seu supervisor.
O carro é rapidamente cercado por um cordão policial e o capitão aproxima-se do veiculo para controlar a situação, dizendo:
- Senhor, posso ver a sua carteira de motorista?
- Claro, aqui está ela (O documento é valido).
- A quem pertence este veículo?
- É meu, seu guarda. Aqui tem o registro de propriedade (o carro é de fato do condutor).
O Capitão continua:
- Faz-me o favor de abrir o seu porta-luvas lentamente para eu verificar se lá se encontra uma arma?
- Sim senhor (0 porta–luvas está vazio).
- Podia abrir o porta-malas do seu veiculo, por favor?.
- Sim senhor (não tem corpo nenhum).
E o capitão:
- Não compreendo. O agente que o mandou parar disse que você afirmou não ter carteira de motorista, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e um corpo no porta-malas.
E o motorista:
- Ah, claro. E aposto que o mentiroso também lhe disse que eu conduzia em excesso de velocidade, certo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial