ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

20 setembro, 2006

NOVAS E VELHAS

Hoje é feriado em todo o estado do Rio Grande do Sul, é a Comemoração da REVOLUÇÃO FARROUPILHA. Para o gaucho o dia de hoje é até mais importante que o 7 DE SETEMBRO e eles lá levam isto muito a sério, qualquer criança na escola sabe o nome dos personagens alusivos a esta comemoração, quase igual ocorre em São Paulo com as crianças quanto ao 9 DE JULHO não é? Mas como o ENTRESSEIO perde o amigo mas não perde a piada, e depois dos elogios aí de cima, me desculpem os amigos riograndenses mas eu não poderia deixar de contar esta:
O Gaúcho entra no bar, bate no balcão e grita:
- Me dá um “rabo-de-galo” duplo!
Muito amedrontado, o barman traz o pedido rapidamente.
O sujeito bate novamente no balcão e grita:
- Pode misturar meio litro de gasolina!
O barman obedece.
- Coloca umas colheres de formicida também!
O barman, morrendo de medo, obedece e observa o gaúcho puxar o revólver, esvaziar uma bala e despejar a pólvora na mistura.Ao vê-lo pronto para beber, o barman cria coragem e o previne:
- Ei! Você está louco, se beber isso vai morrer!
Ao que o gaúcho responde:
- Mas de que vale viver se o homem que eu amo não me quer mais???

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial