ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

27 outubro, 2006

ENLOUQUECI !!!

Enlouqueci???
Ou o resto do Brasil é quem pirou???
As 3 notícias:
1.A Polícia Federal quebra sigilo telefônico e descobre envolvimento de José Dirceu na falsificação do Dossiê.
2.O Greenpeace coloca o Brasil no quarto lugar entre os países mais poluidores do mundo, devido as queimadas criminosas na Amazônia.
3. A uma semana das eleições é noticiado: "Cresce a preferência do eleitorado por Lula". Amigos, me expliquem por favor: quanto mais se prova a bandidagem do PT e de seu chefe-mor o mentiroso Lulla, sua incompetência administrativa, as mentiras deslavadas, mais ele cresce na preferência popular??!!!
Pra mim, isso não faz o menor sentido!!!!
Não dá para entender!
Ou estamos sofrendo de uma lavagem cerebral misteriosa, ou milhões de brasileiros também são bandidos e cúmplices dessa máfia que tomou o poder do Brasil e não quer largar o osso!!!
O que está acontecendo com o Brasil?
Sei que essa resignação não é só minha, as pessoas da mídia, os intelectuais, também não entendem porque que noticiam não causa o menor impacto social, ou melhor, tem efeito contrário, ao invés do Lulla cair com os podres descobertos, e o infeliz ainda sobe nas pesquisas??!!!
Alguém pode me explicar o que está acontecendo??? "

1 Comentários:

  • Às 8:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

    Silvio.
    Meu pensamento é exatamente o seu. A nação vive com que em estado de torpor, como se anestesiada estivesse, sem condições de reagir aos estimulos externos.
    Por onde ando, com quem falo, meus amigos de Internet, há uma unânimidade em relação a boçalidade do Presidente, no entanto, é isso que vemos.
    A minha única suspeita é que há, isso sem sombras de dúvidas, há, é o comprometimento exagerado dos meios de comunicação com o Palacio do Planalto.
    A mídia falada, escrita e televisada está corrompida, em especial, a maiores que têm o poder de ser formadora de opinião.
    Éuma lástima, mas isso é coisa de BRASIL.
    Luciano
    Em tempo.
    Lê a coluna de Argemiro Ferreira, " A proposta da madame" , de hoje na Tribuna da Imprensa.
    Se a moda pega, com certeza, vai faltar corda e peroba para fazer cadasfalto a fim de colocar a turma do PT na forca
    Um abraço

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial