ENTRESSEIO

s.m. 1-vão, cavidade, depressão. 2-espaço ou intervalo entre duas elevações. HUMOR, CURIOSIDADES, UTILIDADES, INUTILIDADES, NOTÍCIAS SOBRE CONSERVAÇÃO E RESTAURO DE BENS CULTURAIS, AQUELA NOTÍCIA QUE INTERESSA A VOCÊ E NÃO ESTÁ NO JORNAL QUE VOCÊ COSTUMA LER, E NEM DÁ NA GLOBO. E PRINCIPALMENTE UM CHUTE NOS FUNDILHOS DE NOSSOS POLÍTICOS SAFADOS, SEMPRE QUE MERECEREM (E ESTÃO SEMPRE MERECENDO)

26 outubro, 2006

VAMOS VOTAR NO LULA

eh isso ai..
vamos dar emprego p/ chinês e para boliviano...
vamos abrir as portas para a corrupção..
vamos dar a ele o prêmio "super não sei de nada"
vamos deixar abertas nossas fronteiras, que entrem as drogas, e as armas..
vamos entregar a amazônia para os americanos..
vamos entregar o gás para os bolivianos..
vamos fazer filhos para ganhar bolsa família...
melhor.... vamos comprar votos com o Bolsa família!!!
vamos aplaudir nosso lula que não apareceu no debate para prestar
contas!!!
eh isso ai.. vamos incentivar nossos filhos a estudar até a quarta série e
se tornar presidente!!!> vamos beber... afinal o presidente é a cara do Brasil!
batam palmas... para o espetáculo do desenvolvimento!!! incrível...
vamos comprar os deputados... vamos aprovar nossas leis!!!!
AAAIII Botamos lah... o MALUF!!!!POXA!!! a gente é bom mesmo hein!!!!
Vamos abrir um negócio p/ nosso filho.. depois de 4 anos ele já tem mais
de 5 milhões na conta!!!!
AEEE vamos cometer crime eleitoral.. se sujar a gente diz: ah eu não sei
de nada!!!
vamos colocar dinheiro na cueca, vamos lá... seremos mensalões,
sanguessugas!!
eh isso ai... vamos comprar o caseiro!!!! afinal o "Basil" é nossa nação!
mas pensando bem...
Vamos fazer a coisa certa!!!
não vamos vender nosso país...
é do meu bolso que sai o dinheiro desviado..
é da minha cara que eles estão rindo...
é da minha dignidade que eles estão fazendo pouco!
é em cima da minha esperança que eles destroem o país...
Meu país não é uma piada!!!! O POVO É QUE É UMA PIADA!!! porque é por
causa dele que pessoas como: Maluf, Collor, "Clodovil", Frank Aguiar e
outros
tanto quanto incompetentes ou ladrões estão ai tomando conta nosso
dinheiro..
do nosso futuro!!!
Será que votar no Lula é pensar no Brasil....
então eu sinto muito... não vou compactuar com isso!!!

Você também não precisa fazer parte disso!!!
pense antes de votar!!! você não é ignorante!!! não feche os olhos diante
de tudo o que você está vendo!!

EU TENHO VERGONHA NA CARA!!!!
EU NÃO VOTO NO LULA!

Arnaldo Jabor

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial